[News]O Ator Kléber Gonçalves Fez Estreia No Filme "Os Espetaculares"

O Ator Kléber Gonçalves Fez Estreia No Filme "Os Espetaculares"

O filme "Os Espetaculares" é distribuído pela California Filmes,financiado com Fundo Setorial do Audiovisual e Investimento da BBDTVM



(Kléber Gonçalves -Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana Divulgação)

O ator Kléber Gonçalves estreou no cinema nacional com o filme "Os Espetaculares",onde vivencia um crente na trama que não acha graça nas piadas do grupo de humoristas,estrelados por: Rafael Portugal,Luísa Perissé e Paulo Mathias Jr.

O lançamento teve início nas salas de cinema no mês de junho e está sendo transmitido direto nas plataformas streaming,desde do dia 04 de setembro,através do Apple Tv,Now,Google Play,Youtube,Vivo Play e Sky Play.

O filme "Os Espetaculares"é dirigido pelo André Pellenz.que saiu do set de filmagem remoto de seu último filme"Fluxo" para lançar o seu primeiro virtual que é uma comédia que conta a história de Ed Lima(Paulo Mathias Jr),um temperamental e egocêntrico comediante de stand-up.e sua amorosa relação com o seu filho de 12 anos(o estreante DJ Amorim).

Para provar ao garoto que não é um artista fracassado,Ed,que trabalha como guarda noturno de um museu para pagar a pensão do filho,decide participar de um concurso de grupos de comédia,desafiando a sua eterna incapacidade de trabalhar de forma coletiva.Para isso,ele precisa juntar um ex-comediante talentoso,mas que hoje só pensa em ser ator dramático(Rafael Portugal),uma jovem nerd que conta "piadas intelectuais"(Luísa Perissé),e o divertido,mas lunático,atendente de uma padaria(Victor Meyniel).

O grupo nada harmônico,recebe o nome de "Os Espetaculares".e logo surgem os conflitos,as diferenças e dúvidas de cada um.Costurado por apresentações de stand-up nos lugares mais insólitos,o filme revela os bastidores de quem tem a comédia como profissão,onde nem tudo é divertido e onde as melhores piadas nem sempre estão no palco.

Além do elenco principal que conta com a participação da atriz Elisa Pinheiro,que faz a mãe do filho de Ed.o filme conta com a participação de comediantes reais de stand-up.além do cineasta Neville d'Almeida,num inusitado papel-chave para os rumos do filme.

"Os Espetaculares"foi rodado no Rio de Janeiro no icônico bairro da Estácio,no Museu Nacional de Belas Artes e em diversos teatros.

Sob a direção de André Pellenz,na montagem está por Marcelo Moraes,na direção de fotografia está por Léo Vasconcelos,na direção de arte está por Rafael Cabeça e trilha sonora original está por Caio Márcio Santos.


PR/Livia

Nenhum comentário