[News]Conheça Ashnikko, cantora americana fenômeno do Alternativo Pop

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “DAISY"! 

https://lnk.to/AshnikkoDaisy

 

CONHEÇA ASHNIKKO, CANTORA AMERICANA FENÔMENO DO ALTERNATIVE POP
 
Com letras que exaltam a mulher e a sexualidade, e somando mais de 10 bilhões de vídeos no TikTok, a cantora está conquistando a geração Z

 

 

*Créditos da imagem: Vasso Vu

 

Um figurino marcante, cabelos azuis e estilo harajuku girl Ashnikko, que é cantora, compositora, rapper e modelo, está conquistando não apenas o TikTok, mas os charts ao redor do mundo. Com letras poderosas, que exaltam a sensualidade e poder feminino, Ashnikko segue uma crescente nas plataformas de streams, com mais de 370 milhões de execuções globais e 131 milhões de views em seus vídeos no YouTube.
 
Prestes a lançar a primeira mixtape, “Demidevil”, Ashnikko já emplacou dois hits globais: “Cry”, em parceria com Grimes; e o atual single de trabalho “Daisy”, que já ultrapassou a marca de 71 milhões de streams, 18 milhões de views com o clipe e mais de 10 bilhões de vídeos no TikTok com os desafios #beatsdaisychallage e #makeitredchallenge. No Brasil, “Daisy” estreou no TOP 200 do Spotify, ocupando a 176ª posição, na Apple Music a faixa está em 140º lugar, tornando o país o terceiro território que mais consome as músicas da artista.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Daisy”:

 

“Daisy” narra a história de uma justiceira que, ao mesmo tempo que sabe da própria beleza e sensualidade, é poderosa e vingativa. Em entrevista ao canal Genius, a cantora esmiúça a narrativa da faixa e conta um pouco mais sobre a personagem que criou para o clipe. Para assistir, clique aqui!
 
Nascida nos Estados Unidos, mas criada no leste europeu, Ashnikko cresceu ouvindo de pop a heavy metal, tendo como referências artistas de Lady Gaga a Slipknot. A cantora iniciou a carreira em 2017, e foi com o lançamento do single “Stupid” (2019), que Ashnikko começou a escalada global. Atualmente, o single já conta com mais de 2,4 milhões de vídeos no TikTok, e mais de 42 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

*Créditos da imagem: Micaela McLucas

 

Com letras que exaltam o empoderamento feminino, a quebra de padrões de gênero, a liberdade e a sexualidade, Ashnikko é uma das vozes do pop alternativo que mais tem se destacado. Usando referências da cultura pop e anime, a artista cria personas nos vídeos para passar mensagens com muita atitude.
 
Recentemente, o britânico The Guardian listou Ashnikko como uma das 50 artistas para ficar de olho em 2020; e a revista NME afirma que a cantora surge como uma quebra da hegemonia do pop.
 
Em bate-papo com a BBC News, a cantora contou um pouco mais sobre suas inspirações, que incluem Cardi B, Doja Cat, Charli XCX, Grimes e Miley Cyrus, e detalhes sobre a mixtape, que será lançada ainda este ano. Ashnikko revelou que trará uma releitura do clássico dos anos 2000 de Avril Lavigne, “Sk8er Boy”. “A faixa vai se chamar Later Boy e é possivelmente minha canção favorita da mixtape”, revela a cantora.

 

 

*Créditos da imagem: Lewis Vorn

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ashnikko

Facebook: facebook.com/ashnikko

Instagram: instagram.com/ashnikko

PR/WMB

Nenhum comentário