[News] Boa forma no verão: busca por procedimentos estéticos aumentam em 80% em outubro, afirma cirurgião plástico Dr. Luiz Haroldo Pereira

 

Estar com o corpo perfeito no verão, é o sonho da maioria das mulheres, e também de homens, claro. Além de alimentação equilibrada e prática de exercícios físicos, a cirurgia plástica é uma grande aliada neste processo da busca pela “melhor versão” corporal. Faltando pouco menos de 3 meses para a estação mais quente do ano, a pergunta que não quer calar é:  ainda dá tempo de fazer uma cirurgia plástica, se recuperar e curtir tranquilamente este período se amando? De acordo com o Dr. Luiz Haroldo Pereira, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), não só dá como houve um aumento de 80% agora em outubro, nas buscas por por tratamentos de contorno corporal:

“O número de pessoas querendo realizar procedimentos, começa a aumentar agora e vai até novembro. Este aumento é comum por conta dessa expectativa para o verão, mas este ano será maior devido o período da pandemia, onde muitas pessoas acabaram se descuidando um pouco. Os procedimentos mais procurados pelas mulheres são lipoaspiração, prótese de mama e glúteoplastia. Já entre os homens, a lipo para definir o abdômen, pálpebras, face e abdominoplastia É uma ótima época para se submeter a um destes tratamento onde a recuperação vai de 15 a 30 dias em média. A pessoa chega no verão muito satisfeita e feliz com o seu corpo”.

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo ressalta a importância de seguir à risca as orientações pré e pós operatórias: “Os procedimentos de cirurgias plásticas corporais devem ser realizados com internação hospitalar, mediante à anestesia e sedação do paciente. Além dos procedimentos no pré-operatório, o paciente deve seguir as indicações do pós-operatório e assim evitar complicações”.

O médico faz ainda um alerta sobre a escolha do profissional ideal: “Independente do tipo de cirurgia, esteja ciente que está com um cirurgião responsável e de qualidade, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Converse com os pacientes que já passaram pelas mãos do cirurgião, confira os resultados na medida do possível e faça a escolha certa.” 

Mais sobre Dr. Luiz Haroldo Pereira:

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que atende em Copacabana, no Rio de Janeiro, é referência em cirurgia corporal e face no Brasil. Ele se especializou na França, onde participou da equipe do Dr. Pierre Fournier. O médico tem mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e é autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos

Ele já foi presidente regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspirações, implantes de silicone e outros procedimentos. 

Para mais informações sobre Dr. Luiz Haroldo Pereira:

www.drluizharoldo.com.br/

www.instagram.com/luizharoldopereira


Nenhum comentário