[News]Dr.Milton Seigi Hayashi Conta Em Entrevista Sobre A Sua Carreira Como Médico Cirurgião Plástico

Dr.Milton Seigi Hayashi Conta Em Entrevista Sobre A Sua Carreira Como Médico Cirurgião Plástico

Dr Milton Seigi Hayashi relata em entrevista sobre a sua experiência como cirurgião plástico nestes 20 anos


 

(Dr Milton Seigi Hayashi atendendo o ator e diretor Roberto Rowntree-Photo:Imagem)

Dr.Milton Seigi Hayashi (CRM64768),conta em entrevista sobre a sua carreira e procedimentos estéticos realizados ao longo de seus mais de 20 anos de carreira na área devido a sua tamanha dedicação ,inovação e especialização que fez dele muito reconhecido pela sua experiência.

Com graduação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná e com especialização em cirurgia plástica pela Escola Paulista de Medicina-UNIFESP,o DR .Milton Hayashi é referência em Araçatuba e toda região de São Paulo.Em seu currículo ele apresenta uma extensão vasta de cursos,estágios e Workshops pelo Brasil afora(Estados Unidos e Japão).E já realizou mais de 10 mil cirurgias plásticas e mais de 500 cirurgias gratuitas em crianças carentes portadores de orelhas de abano.

A sua especialidade não para por aí:

Abdominoplastia ,Aumento de lábio Bichectomia Bigode chinês ou sulco naso-geniano, Blefaroplastia (Cirurgia nas pálpebras), Blefaroplastia com ocidentalização Botox (Toxina botulínica),Elevação de sobrancelhas (Castanãres), Enxerto de gordura nas mamas ,Face total grande ,Ginecomastia, Gluteoplastia ,Lifting de Braço, Lifting de coxas ,Lifting ou face total Lipoabdominoplastia ,Lipoabdominoplastia com torsoplastia ,Lipoaspiração, Lipoescultura ,Lipoescultura de face ,Lipoescultura de glúteo ,Mamoplastia ,Mamoplastia com prótese Mini-Abdominoplastia, Minilifting ,Ninfoplastia ,Ocidentalização sem cortes ,Otoplastia (orelha em abano) ,Prótese de glúteo, Prótese de mama, Prótese de mento, Prótese de panturrilha ,Reconstrução de mama e Rinoplastia



Site:https://miltonhayashi.com.br/

Em entrevista ao Dr Milton Hayashi:

1)Dr.Milton Hayashi ,quais os procedimentos estéticos mais procurados por ambos os sexos?Me fale sobre.

Resposta:A maioria (90% )dos meus pacientes são do sexo feminino. Elas vêm para fazer lipoaspiração, que é mais realizada, seguido de cirurgias nas mamas, para aumentar o volume ou suspender porque estão caídas. Os do sexo masculino vem para fazer rinoplastia ou plástica das pálpebras. Os homens também têm vaidade, mas são mais medrosos do que as mulheres, e também o preconceito ainda bate forte como se a cirurgia estética fosse coisa de homossexual.

2)O que é mais comum usar anestesia local ou geral?


Resposta:No meu caso eu utilizo muito mais a anestesia local do que a geral, por uma questão de valores, onde a geral fica bem mais cara, e muita gente ainda tem medo da anestesia geral.


3)Quando o paciente está prestes a fazer a cirurgia,o que o Sr recomenda antes de fazer o processo cirúrgico?


Resposta:As recomendações são diferentes para cada caso. Por exemplo, candidatos a cirurgia de lipoaspiração, abdômen ou mama, eu recomendo que façam uma reeducação alimentar e emagreça antes da operação, para atingirmos o melhor resultado possível e mais do que isso, para se ter a certeza de que não vai engordar.Logicamente tem que fazer os exames pré-operatórios,as avaliações cardiológicas e até terapia com psicóloga nos casos de ansiedade exagerada, medos ou expectativas irreais.


4)E durante o pós operatório?


Resposta:No dia seguinte da operação recomendo iniciar as drenagens linfáticas, usar as meias antitrombo e caminhar bastante. Ao menor sinal de dor, tomar os analgésicos para ter uma recuperação tranquila e sem traumas


5) São quantos dias de repouso o paciente pode ter depois de ter passado pela cirurgia plástica?


Resposta:O repouso é relativo, ou seja, não precisa ficar na cama o dia inteiro. Nos casos de só colocação de prótese por exemplo,eu libero pra lavar a cabeça sozinha e até pode dirigir já no dia seguinte. Pode fazer caminhada também no dia seguinte. Academia daí três dias, só evitando os exercícios dos braços. Na cirurgia maior que é a abdominoplastia com lipoescultura e torsoplastia, aquela com corte de 360 graus a liberação para dirigir é cerca de dez dias.


6)Em caso do paciente ter problema de pressão alta ou do coração,o que o Sr recomenda para a cirurgia ser um sucesso?


Resposta:Pressão alta, diabetes, colesterol alto, não tem problema desde que esteja compensada. Já problemas cardíacos necessita de uma boa avaliação feita por um cardiologista, que vai dizer se pode ou não operar, ou vai passar algumas recomendações para que tenhamos uma cirurgia sem intercorrências. Neste último caso não somos nós que decidimos.


7)Na pandemia a procura pelos seus procedimentos estéticos teve mais procura ou está igual ao movimento de antes?


Resposta:No começo houve uma queda, pelo medo da doença e pela incerteza de como ficaria a economia do país, mas logo em seguida normalizou e estamos no ritmo de sempre agora.


8) São mais de 10 mil cirurgias plásticas feitas,teve alguma que o Sr achou que não ia dar certo?


Resposta:Sim. Por várias vezes encarei desafios que me exigiram uma dedicação, fé e coragem, e que no final o resultado foi surpreendedor, como no caso de uma moça que me procurou por não conseguir respirar direito.Ela tinha um nariz muito torto, feio e grande. No pós operatório ela não sabia se me agradecia por estar respirando normal ou porque seu nariz ficou lindo.

Outro caso de uma paciente pesando quase 100 kg, retiramos 14 kg e ela ficou com o corpo muito acinturado, barriga chapada e bumbum redondinho e lá em cima.


9)E sobre o Sr ajudar com cirurgias plásticas para orelhas de abano,me fale sobre esta ajuda?


Resposta:Isso começou há uns 20 anos atrás junto com o meu Rotary Clube, e não parou mais. De uns tempo pra cá desenvolvi sozinho este projeto, onde operamos cerca de uma a duas crianças carentes por mês,sob anestesia local na própria clínica. Já ultrapassamos a marca de mais de 500 crianças operadas totalmente gratuitamente.


10)Com essa toda a sua trajetória na carreira nestes 20 anos,me fale sobre a sua experiência de sua carreira de tanto tempo?


Resposta:Hoje vejo a cirurgia plástica como sendo uma das mais difíceis especialidade dentro da medicina. Como toda área exige conhecimento, habilidade pra operar e além disso muito senso artístico e paciência. E talvez o mais difícil além de operar, é gostar de lidar com o ser humano. Cada paciente é único, tem expectativas e exigências diferentes,o que faz de cada operação como um jogo, onde graças a algumas habilidades natas a gente tem vencido na maioria das vezes. Melhorar a auto estima, trazer qualidade de vida e poder ajudar quem não pode pagar este tipo de cirurgia,pra mim é uma benção de Deus, onde eu sinto que sou um de seus escolhidos para cumprir uma missão nesta passagem terrena.

Só tenho a agradecer aqueles que confiaram em nosso serviço e entregaram seu corpo para serem melhorados.

PR/Livia

Nenhum comentário