Novidades

[News]Deive Leonardo grava primeira série presencial em Itajaí (SC)

Deive Leonardo grava primeira série presencial em Itajaí (SC)

O evento acontece com metade da capacidade no dia 07/11



 Com duas séries gravadas em formato drive in, "Final da Tempestade", no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e "Maturidade", no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, em Brasilia (DF), Deive Leonardo se prepara para voltar às pregações presenciais no próximo dia 7/11, na Igreja Reviver, em Itajaí (SC), metade da capacidade de pessoas e mantendo todos os cuidados exigidos pelas autoridades de saúde. Com o tema "Tudo Novo", Deive promete levar a palavra de Deus para este novo tempo em que estamos vivendo, do chamado "novo normal", refletindo sobre as consequências trazidas durante esses meses. "Tudo Novo" sustenta todo o conforto para enfrentar as adversidades. 

Conhecido pelo dom da oratória, Deive comemora a volta, mesmo que ainda sem contato físico, dos encontros presenciais e relembra as outras gravações: "Os nossos encontros em formato Drive In me fizeram sentir, através das buzinas, o quanto as pessoas estavam precisando daquelas palavras. E, tenho certeza de que esse novo registro não vai ser diferente. "Tudo Novo" assegura que dias melhores virão. Eu creio", afirma.

"Tudo Novo" também vai ao ar nas redes sociais do evangelista, com suas inscrições abertas, amanhã, dia 19 de outubro e as vagas são limitadas. Vale estar atento aos recados que ele deixa nos stories do Instagram. Convém  lembrar ainda que Deive alcançou, nas gravações anteriores, o recorde de tempo em um processo de inscrição. As duas sessões, afinal, esgotaram-se em apenas 40 segundos. 
No Youtube, são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando 4 milhões de inscritos, sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com 7, 1 milhões de pessoas o acompanhando na plataforma.



SOBRE DEIVE LEONARDO

Deive Leonardo Martins nasceu em 09/04/1990. Filho de pais evangélicos, desde a infância vive em um lar cristão, mas somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, se tornou membro na Igreja AD em JOINVILLE (SC) e passou a ministrar para jovens e adolescentes, no Brasil e exterior. “Eu não aceito perder essa geração para o mundo”, afirma. Além de ser formado em Direito, é escritor, com três obras publicadas: "O Deus que me faz chorar", "Ser Diferente #Partiu” e "O amor mais louco da história".  Seja na web, nos eventos ou por meio de seus livros, Deive Leonardo faz parte da rotina e da história de milhares de pessoas no Brasil e por todo o mundo.
 
Créditos: Divulgação / Deive Leonardo
PR/Caldi

Nenhum comentário