[News]Bel Spalla lança hoje, dia 23, o novo single "Olhar Imaginário"

Bel Spalla lança hoje, dia 23, o novo single "Olhar Imaginário"




A cantora carioca Bel Spalla lança o single autoral "Olhar 
Imaginário" - primeira faixa de um projeto de 4 músicas, em forma de single + clipe, com diferentes estilos, mostrando as múltiplas facetas da cantora.

 "Olhar Imaginário" estará em todas as plataformas de streaming no hoje,  dia 23/10, com letra e melodia da própria Bel,  produção musical do pai, Tatta Spalla, gravada no estúdio Casa do Mato, mixada por Ronaldo Lima e masterizada por Brendan Duffey. A produção geral do clipe é de Bruna Rodrigues e Rodrigo Seven (Umanoid Audiovisual). 



Bel Spalla tem ainda em seu currículo solo, as músicas "Desamor" e "Algo de Bom" (primeiro single gravado em estúdio e produzida pela RoofHouse Records). Além disso, participou do programa The Four Brasil 2 e do Rock in Rio em 2019.

Passeia pelo Folk, Country, Blues, MPB, Reggae, Soul, R&B e Pop, porque suas influências vêm desde criança, através da música e das artes, fazendo dela uma artista versátil e com uma voz única. O arranjo da faixa teve a colaboração dos músicos Sidão Santos (baixo), Rodrigo Tavares (synth) e Adriano Trindade (bateria) e ainda conta com a ilustre participação do Dan Dugmore (Steel Guitar), músico que gravou com artistas de peso, dentre eles, James Taylor, Stevie Nicks, Sheryl Crow e Linda Ronstadt.

O seu "Olhar Imaginário" está voltado para onde? A Bel Spalla gostaria de saber! No dia 23/10 às 0h em todas as plataformas digitais.

Faça o PRE SAVE da música para ouvir em primeira mão: https://ffm.to/4z6ex7r
Redes Sociais:Instagram: @bel.spalla
YouTube: youtube.com/BelSpalla
Facebook: @BelSpallaOficial

PR

Nenhum comentário