Novidades

[News]Dois livros da trilogia Gaia, de Telma, serão lançados na FLISP 2020

Dois livros da trilogia Gaia, de Telma, serão lançados na FLISP 2020


Com novas edições pelo Grupo Editorial Coerência, os dois primeiros livros da trilogia ganham data e local de lançamento




Os livros "Gaia - A roda da vida" e "Gaia - O tempo esquecido", os dois primeiros títulos da trilogia Gaia, escrita por Telma Brites, serão lançados na FLISP 2020 com nova edição pelo Grupo Editorial Coerência. Com data marcada para novembro, o evento contará com a participação de vários autores, editoras e muitos outros lançamentos. 


Inspirada na mitologia grega e na cidade de Creta, a ilha de Zeus, a trilogia Gaia narra a história de Gaia Gottesstein, uma jovem lidando com seus vários problemas ao longo do crescimento e, além disso, indo atrás da sua verdade. Agora com uma nova edição pela editora. Telma Brites se ocupa nas redes sociais para promover o lançamento, que conta com algumas alterações, inclusive de capa e diagramação.


Os livros serão lançados na 1ª Festa Literária de São Paulo (FLISP), em São Paulo. O evento será organizado pelo Grupo Editorial Coerência com a participação de várias outras empresas editoriais. Os autores estarão presentes na festa para autografar os exemplares de seus livros e tirar fotos com o público. Porém todos seguirão medidas de proteção recomendadas pela OMS para não propagar a Covid-19.





Sobre a autora

Nasceu em 1963 na Bahia, onde passou a infância, entre Cafarnaum e o Morro do Chapéu. Aos 10 anos de idade, mudou-se para Salvador, onde fez teatro amador e se formou em Ciências Sociais na UFBA, especializando-se em antropologia médica. Já na adolescência, diferente da maioria dos colegas da mesma idade, gostava de ler Kafka, Simone de Beauvoir e Sartre. Em 1997, mudou-se para a França e conseguiu a titularidade CAPES para lecionar língua portuguesa. Atualmente mora em Sechtem, na Alemanha, onde ensina português em uma escola particular e dedica seu tempo livre para cuidar da família, e realizar o sonho de ser escritora. É casada e tem três filhos.




@flisp2020

@grupoeditorialcoerencia 

@telma_brites 

pr

Nenhum comentário