[News]Luan lança "AÊ", sua parceria com Vitão

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "AÊ" FT. VITÃO!

https://lnk.to/luanevitaoAe 

 

LUAN LANÇA “AÊ”, SUA PARCERIA COM VITÃO 
 
Música, que faz parte do projeto “Varanda do Luan”, chega acompanhada de vídeo ao vivo e em duas versões: estúdio e acústica    

 

 

Luan​ chega com mais uma novidade! O cantor lança nesta sexta-feira, dia 23 de outubro de 2020, a faixa “Aê”, que conta com a participação de ​Vitão​. A música chega em duas versões: acústica e estúdio e está disponível em todas as plataformas digitais.     
 
A faixa, guardada por Luan desde a gravação, conta com produção de ​Nine​ e ​Nox ​e  tem bases na sonoridade urbana do trap. ​"‘Aê’ é uma música que já temos gravada há  algum tempo. Fico feliz de finalmente poder compartilhar ela com os fãs e o mundo. Adoro  a sonoridade que ela tem. É bem urbana e diferente do que nós dois, eu e Vitão, estamos  acostumados a fazer, né? Eu e ele já tínhamos essa vontade de gravar juntos há bastante  tempo. Então foi super maneiro quando o convidei. Ele ouviu o som, adorou e topou logo  gravar. A troca na gravação foi bem maneira. Estou bem feliz com esse lançamento”,  comenta ​Luan​.

 

 

Sobre a colaboração, ​Vitão​ comenta:​ “para mim, gravar esse vídeo ao vivo para o ‘Varanda  do Luan’ cantando ‘Aê' foi super da hora! Mais pela nossa amizade do que por qualquer  outro motivo. Acho que fazer música com quem a gente gosta, tem amizade, é sempre mais  verdadeiro e mais legal. Tudo aconteceu de um jeito incrível e sincero. Fazia tempos que  não nos víamos então foi um reencontro bacana. Conversamos bastante - foi muito bom. Fora que a música é muito boa e eu tenho certeza que vai ser bem recebida pelos nossos  fãs”.

“Aê” ganha também um vídeo ao vivo, com participação  de ​Vitão,​ no canal oficial do YouTube de ​Luan​, dentro do projeto ​“Varanda do Luan”​. O  projeto (que já conta com vídeos acústicos e ao vivo para “Guerra Fria” e um medley de  UM44K) foi lançado no mês passado (setembro de 2020) e, além de receber convidados, render novas versões nas plataformas de streaming e vídeos ao vivo ainda terá datas de  shows intimistas com início em novembro e seguindo todas as regras sanitárias  necessárias. 

 

Clique e confira do vídeo ao vivo de “Aê”:

 

“O Varanda para mim é uma experiência completa em que eu e meus fãs estaremos juntos  por meio da música. Vamos poder reviver momentos importantes da minha história e  lançaremos os novos passos dessa caminhada também. Montamos essa série de vídeos  intimistas que eu tenho muito orgulho e espero que tudo se amarre também”, comenta  Luan.   
 
PRÓXIMAS DATAS - “VARANDA DO LUAN” 
7 de novembro​ - Teatro Multiplan - VillageMall ​(Rio de Janeiro - RJ) 
21 de novembro​ - Teatro Bradesco - Bourbon Shopping ​(São Paulo - SP) 
5 de dezembro​ - Jeunesse Arena ​(Rio de Janeiro - RJ)  
28 de dezembro​ - Fishbone ​(Búzios - RJ) 
16 de janeiro​ - Multiplace Mais ​(Guarapari - ES)     
 
MEDIDAS DE SEGURANÇA 
 
Todas as medidas de segurança, distanciamento social e capacidade dos espaços  definidos - impostas pelos órgãos competentes - para os futuros shows do projeto serão  seguidas e qualquer ajuste, adiamento ou novas definições serão informadas no hotsite  especial do projeto. 

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/luan

Instagram: instagram.com/luan

PR/WMB

Sobre LUAN: 
 

Sucesso na internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan, hoje com 24 anos, tem sua carreira solo junto à Warner Music Brasil. Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto dupla no UM44K, foram milhões de visualizações. Em apenas  um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 110 milhões, outras mais de 74 milhões de views foram registradas em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo). Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla, Ferrugem e Nego do Borel, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Nesta nova fase, o artista pretende surpreender e não se encaixar em apenas um gênero, mas, sim, misturar e experimentar possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições  – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.   

Nenhum comentário