Novidades

[News]Ty Dolla $ugn & Post Malone para o lançamento de "Spicy"

 

TY DOLLA $IGN & POST MALONE SE REUNEM PARA O LANÇAMENTO DE “SPICY”
 
Faixa, primeira colaboração entre os artistas depois do sucesso global, cinco vezes platina, “Psycho”, faz parte do álbum “Feauturing Ty Dolla $ign”, que estreia nesta sexta (23/10)

 

Ty Dolla $ign lança, em todas as plataformas digitais, “Spicy”, nova colaboração do artistas, agora com Post Malone, retirada do aguardado álbum “Featuring Ty Dolla $ign”, que tem lançamento previsto para esta sexta-feira, dia 23 de outubro. A nova faixa tem produção assinada pelo rapper, juntamente com damm james! e Westen Weiss.

 

Clique e confira o lyric vídeo de "Spicy" ft. Post Malone:

 

“Eu sigo falando sobre este novo álbum ser todo sobre frequências. Eu escolhi cuidadosamente cada uma das pessoas que estão neste projeto, baseado em como cada uma das faixas precisava da frequência específica daquela pessoa. Você sabe, aquela mágina que apenas uma pessoa pode trazer para a música. E com ‘Spicy’ não foi diferente. Esta faixa precisava da frequência do Post Malone. Além disso, nós estávamos atrasados para outro hit depois de ‘Psycho’. Eu estou grato por ele ter emprestado a frquência dele para esta música porque nós DEFINITIVAMENTE temos mais um sucesso nas mãos. Grite para o meu irmão Posty!”, comentou o Ty Dolla $ign.

 

 

*Créditos da imagem: Pegah Farahmand-Mobarekeh

 

No anúncio recente do álbum, sobre a escolha do nome do projeto, o artista comentou: “eu decidi nomear meu terceiro álbum assim porque existe, realmente, algo para todos neste projeto. Ele traz alguns dos meus amigos mais talentosos , em algumas das melhores músicas que fiz ao longo da minha carreira. Eu tenho sido abençoado com o presente de colaborar. Nem todos os artistas podem colaborar com outros artistas e ter no produto final algo incrível. Muitas pessoas disseram que quando você vê uma música que diz ‘feauturing Ty Dolla $ign’, você sabe que será quente. Por mais humilde que eu possa ser, quando eu ouço isso, eu não posso dizer que discordo. Minha aproximação com a música sempre foi sobre frequência, emoções e energia. Quando eu colaboro, seja para um projeto meu ou para o de alguma outra pessoa, é sempre sobre casar frequências. Quando eu crio um projeto e tenho amigos como parceiros nas minhas faixas, eu não escolho quem é o artista mais quente do momento ou o que vai gerar mais streams, eu escolho a frenquência de qual artista vai funcionar melhor para aquela música. Eu uso a colaboração de artistas com a mesma precisão com a qual eu usaria para tocar qualquer instrumento”, celebrou o rapper.

 

 

De acordo com Ty Dolla $ign, “todo mundo tem a própria versão de ‘Ty Dolla $ign’ preferida: o colaborador favorito de todos os gêneros, o subestimado rei do R&B, o criador de sucessos do frequentemente atrevido hitmaker das boates, o multi-instrumentista e produtor. Às vezes, até quero usar minhas frequências diferentes as minhas próprias músicas”.

 

Clique e confira a apresentação de "By Yourself":

 

Confira a tracklist completa de “Featuring Ty Dolla $ign” : 

  1. Intro
  2. Status
  3. Temptations feat. Kid Cudi
  4. serpentwithfeet Interlude
  5. Spicy feat. Post Malone
  6. Track 6 feat. Kanye West, Anderson .Paak & Thundercat
  7. Freak feat. Quavo
  8. Double R feat. Lil Durk
  9. Expensive feat. Nicki Minaj
  10. Burna Boy Interlude
  11. Tyrone 2021 feat. Big Sean
  12. It’s Still Free TC
  13. Real Life feat. Roddy Ricch & Mustard
  14. Nothing Like Your Exes
  15. By Yourself feat. Jhené Aiko & Mustard
  16. Universe feat. Kehlani
  17. Lift Me Up feat. Future & Young Thug
  18. Time Will Tell
  19. Dr. Sebi
  20. Powder Blue feat. Gunna
  21. Everywhere
  22. Slow It Down
  23. Your Turn feat. Musiq Soulchild, Tish Hyman & 6lack
  24. Return
  25. Ego Death feat. Kanye West, FKA twigs & Skrillex [Bonus]

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tydollasign

Facebook: facebook.com/tydollasign

Instagram: instagram.com/tydollasign

YouTube: youtube.com/tydollasign

Site: dollasignworld.com

PR/WMB

Nenhum comentário