[News]Cammie, em parceria com Lary, lança o single “Esse som não é de desapego”




Cammie, em parceria com Lary, lança o single

Esse som não é de desapego

 

A música, lançada pela Sony Music, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 23 de outubro, próxima sexta-feira.

 

image.png

Capa - divulgação

 

Cammie lança, em parceria com a também carioca Lary, o single “Esse som não é de desapego”, pela Sony Music. As duas cantoras trazem para a canção um som sensual que pode ser lido como uma declaração de amor, um desabafo. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe - produzido pelo duo e por Laura O’Donnell - no YouTube, no dia 23 de outubro, sexta-feira.

 

O título da música “Esse som não é de desapego” diz muito sobre o que a música traz, além de uma declaração de amor, Cammie mostra, depois de ter lançado seu projeto “60 Dias Para Desapegar”, que uma nova fase estar por vir da melhor maneira possível. Produzida por Ricky Dnombashi, Fernando Porto e Raphael Stolnicki, a música mistura o Pop com R&B no dueto de Lary, com sua voz suave, e Cammie, com sua voz forte.

 

Lary, hoje cantora e compositora, começou a seguir sua carreira profissional na música após se formar em Engenharia de Produção, em 2016. Ela faz um som sensual e romântico, passando pelo R&B e Pop. E Cammie, além de intérprete, destaca-se como compositora, suas músicas trazem uma vibe que vai do som dos anos 70 aos anos 2000 com um toque inovador ao cantar sobre assuntos cotidianos de seu público: amores, decepções, momentos e histórias. A sonoridade das canções transita pelo Pop, R&B e Soul.

 

 

Mais sobre Cammie

A trajetória musical de Cammie começou aos 5 anos, quando iniciou as aulas de canto. Já na adolescência, aprendeu a tocar piano e ukelelê, e fazer da arte uma forma de expressar seus sentimentos. Em seus primeiros covers postados no canal do Youtube já apresentava talento admirável e uma voz potente, conquistando fãs e admiradores desde os 13 anos de idade.



 

Em 2016, com apenas 16 anos, participou e foi semifinalista da 5ª temporada do The Voice Brasil, integrando o time de Lulu Santos, encantando e conquistando a torcida do público com performances das canções “Listen”, canção da diva Beyoncé, e “Rather Be”, lançada pelo trio eletrônico Clean Bandit, que lhe rendeu a vitória em sua primeira batalha.

 

Além de interpretar canções, Cammie também se destaca como compositora. Suas músicas trazem a vibe do passado com um toque inovador ao cantar sobre assuntos cotidianos de seu público: amores, decepções, momentos e histórias. A sonoridade das canções transita pelo Pop, R&B e Soul e tem influências de artistas como H.E.R, Summer Walker, Ariana Grande, Daniel Caesar, Tim Maia e Bobby Brown.

 

A primeira canção de sua autoria foi lançada em 2015, a faixa “#Euevc” versa sobre os anseios de uma jovem descobrindo o que é o amor. Após 2 anos de preparação vocal e artística, em 2018 deu início ao lançamento de uma série de singles: “Despedida”, em parceria com Thiago Porto, que ultrapassa a marca de 2 milhões de views no Youtube; “Caso com Você”, “Mago”, “Eu Não Quero Mais”, “mais uma noite” em parceria com CELØ, “Fim de Fase” e “O Que Quiser de Mim”, seu primeiro single lançado em 2020. 

Os números de Cammie nas redes sociais confirmam a ascensão de uma nova promessa do R&B brasileiro. A artista acumula mais de 6,2 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, 3 milhões plays no Spotify, junto de  200 mil ouvintes mensais, além de marcar presença por mais de 40 semanas com as suas canções em playlists editoriais da plataforma, como “Radar Brasil”, “Brasil 360”, “Pop Brasil”, “Brisa Pop” e destaque na capa da “R&B Brasil” junto com o top 1.

Ouça em todas as plataformas digitais e no Youtube:https://cammie.lnk.to/ESNEDD



PR/Sony

Nenhum comentário