[News] 211: O Grande Assalto e Maratona Nicolas Cage são os destaques do fim de semana no Megapix



  
Máquinas quase humanas vão invadir o canal na quinta (22) no especial Robôs Megapix. Protagonistas androides mostram um vestígio de como poderá ser a convivência entre eles e os humanos em Eu, Robô; O Exterminador Do Futuro: Gênesis e Robocop .

Na sexta (23), 211: O Grande Assalto faz sua estreia no canal. O filme é baseado em uma história real de tiroteio que aconteceu em 1997, na Califórnia, na qual quatro ex-agentes resolvem roubar um banco para recuperar um dinheiro que lhes foi prometido.

Quanto mais Cage, melhor! Um dos atores mais versáteis de sua geração, poderá ser visto em diferentes facetas nos sete títulos da Maratona Nicolas Cage, no domingo (25). Comédia, suspense e ação, têm para todos os gostos!

Uma princesa, jovens rebeldes, torcedores e um filho sequestrado precisam ser resgatados ou se livrar das garras de criminosos no Especial Reféns. Shrek, Sequestro Na Ilha, Refém do Jogo e O Sequestro serão exibidos na segunda (26).

Na quarta (28) a grande atração é um especial sem intervalos com filmes que destacam autoridades policiais contra foras da lei. O Xerife Pistoleiro, Sete Homens E Um Destino (2016), Com As Próprias Mãos e O Último Desafio poderão ser vistos em Xerifes Megapix. Aqui o crime não tem vez!

 
QUINTA (22)

Robôs Megapix

Eu, Robô

Na quinta, dia 22, às 20h20

No ano de 2035, robôs são usados como fonte de trabalho por seres humanos. Eles possuem um código de programação que impede que eles façam mal às pessoas. Quando o dr. Miles é assassinado, no entanto, o principal suspeito é o robô Sonny. Caberá ao detetive Del desvendar quem é realmente culpado. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Will Smith, Bridget Moynahan, Alan Tudyk
Alemanha. EUA. 2004. Ficção-Científica. 109 min.

O Exterminador Do Futuro: Gênesis
Na quinta, dia 22, às 22h30

Liderando a resistência humana em 2029, John Connor descobre que um exterminador foi enviado ao passado para matar sua mãe. O agente Kyle Reese, então, se oferece para voltar no tempo e impedir o assassinato ordenado pela Skynet. Em 1984, tudo se confunde quando Reese se depara com uma Sarah Connor totalmente treinada e protegida pelo exterminador T-800.

Direção: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, J.K. Simmons
Canadá. EUA. 2015. Ação. 122 min.

Robocop (2014)
Na quinta, dia 22, às 00h40

O policial Alex Murphy foi ferido gravemente cumprindo seu dever. Com ele, a OmniCorp vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina. Como RoboCop, Alex precisa enfrentar suas novas condições.

Direção: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton
EUA. 2014. Ação. 112 min.

 
SEXTA (23)

Sessão Megapix

211: O Grande Assalto

Na sexta, dia 23, às 22h30

Nos anos 1990, o policial Mike Chandler leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado por criminosos extremamente habilidosos e com poder de fogo muito maior que o dele, o oficial tentará conter a caótica e sangrenta situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Ação. 84 min.

 
DOMINGO (25)

Maratona Nicolas Cage

Um Homem De Família

No domingo, dia 25, às 08h15

Jack Campbell é um solteiro convicto que há 13 anos desistiu de um grande amor para se tornar um empresário bem sucedido. Até que na véspera do Natal, ele passa por uma experiência traumática e, ao acordar, se vê numa nova vida, casado e pai de dois filhos.

Direção: Brett Ratner
Elenco: Nicolas Cage, Don Cheadle, Téa Leoni, Jeremy Piven, Saul Rubinek
EUA. 2000. Comédia. 122 min.

Reféns
No domingo, dia 25, às 10h35

Casados, Kyle e Sarah Miller têm uma filha e uma vida confortável numa casa de luxo. Uma noite, quatro pessoas invadem sua casa e os mantêm reféns. Conforme o tempo passa, seus motivos vão se revelando, e a família precisa mostrar segredos para sobreviver.

Direção: Joel Schumacher
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet
Bulgária. EUA. 2011. Suspense. 87 min.

Caça Às Bruxas
No domingo, dia 25, às 12h20

Após retornarem das Cruzadas, Behmen e seu fiel companheiro Felson desertam do exército de Deus. Em troca de absolvição, eles recebem uma última missão da igreja: escoltar uma jovem acusada de bruxaria, que acreditam ser a causa da peste negra, para um monastério.

Direção: Dominic Sena
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Claire Foy, Christopher Lee
EUA. 2011. Ação. 91 min.

O Vidente
No domingo, dia 25, às 14h10

O vidente Cris Johnson usa o dom de prever os próximos minutos do futuro para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado terrorista.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Ação. 93 min.

Motoqueiro Fantasma
No domingo, dia 25, às 16h00

O dublê de motoqueiro Johnny Blaze faz pacto com o Diabo para salvar a vida de seu pai e mentor, mas acaba sendo possuído por um demônio. A partir de então, todas as noites ele vaga pelas ruas como o Motoqueiro Fantasma, destinado a fazer justiça com as próprias mãos.

Direção: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Sam Elliott, Wes Bentley
EUA. 2007. Ação. 110 min.

Presságio
No domingo, dia 25, às 18h00

O professor universitário John Koestler encontra um padrão em uma sequência de números numa carta colocada em uma cápsula do tempo, e escrita 50 anos antes por uma menina em uma escola. Os números, que estão chegando ao fim, são relacionados à datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury
Austrália. EUA. Reino Unido. 2009. Suspense. 117 min.

211: O Grande Assalto
No domingo, dia 25, às 20h15

Nos anos 1990, o policial Mike Chandler leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado por criminosos extremamente habilidosos e com poder de fogo muito maior que o dele, o oficial tentará conter a caótica e sangrenta situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Ação. 84 min.

 
SEGUNDA (26)

Especial Reféns

Shrek

Na segunda, dia 26, às 18h40

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

Sequestro Na Ilha
Na segunda, dia 26, às 20h25

Filhos e filhas de bilionários são levados para um acampamento em uma ilha deserta para aprender a ter responsabilidade. No entanto, um grupo de criminosos sequestra esses jovens, que com a ajuda de Kyle, unem-se para sobreviver.

Direção: Jim Gillespie
Elenco: Jeremy Sumpter, Phoebe Tonkin, Ed Westwick
Reino Unido. 2016. Suspense. 106 min

Refém do Jogo
Na segunda, dia 26, às 22h30

Criminosos invadem um estádio de futebol a procura do misterioso Dimitri e fazem os torcedores de reféns. Agora, cabe ao policial Michael Knox impedir que os terroristas explodam todo o local.

Direção: Scott Mann
Elenco: Dave Bautista, Pierce Brosnan, Ray Stevenson
Reino Unido. 2017. Ação. 100 min.

O Sequestro
Na segunda, dia 26, às 00h20

Karla e seu filho Frankie estão em um parque de diversões. Ao atender uma ligação importante, ela vê a criança ser sequestrada. Sem conseguir recuperá-la, ela vai à polícia e percebe que nada será feito naquele momento. Decidida a não esperar, Karla inicia uma perseguição implacável aos criminosos.

Direção: Luis Prieto
Elenco: Halle Berry, Sage Correa, Chris McGinn
EUA. 2017. Suspense. 93 min.

 
QUARTA (28)

Xerifes Megapix

O Xerife Pistoleiro
Na quarta, dia 28, às 17h50

Buscando recomeçar a vida na zona rural do Kansas, o famoso pistoleiro Wild Bill Hickok aceita ser o xerife da cidade. Lá, ele tem sua fama testada quando um bando de foras da lei promove um ataque ao local, ameaçando sua autoridade.

Direção: Timothy Woodward Jr.
Elenco: Luke Hemsworth, Kris Kristofferson, Trace Adkins, Bruce Dern
EUA. 2017. Faroeste. 87 min.

Sete Homens E Um Destino (2016)
Na quarta, dia 28, às 19h15

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido, oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.

Com As Próprias Mãos
Na quarta, dia 28, às 21h30

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 76 min.

O Último Desafio
Na quarta, dia 28, às 22h45

O chefe de um cartel de drogas escapa da prisão e seu objetivo é cruzar a fronteira dos Estados Unidos com o México munido de um arsenal de armas. Mas a cidade que está em sua rota é comandada pelo experiente Xerife Ray Owens, que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar o criminoso.

Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Forest Whitaker
EUA. 2013. Ação. 103 min. 
 
 

 


Nenhum comentário