[News]Jubel se une a Tiesto para remix de "Dancing in the Moonlight" ft. Neimy (Tiesto Remix)

CLIQUE E OUÇA "DANCING IN THE MOONLIGHT (TIËSTO REMIX)"!

https://lnk.to/Dancinhttps://lnk.to/DancingInTheMoonlightRemixgInTheMoonlightRemix

 

JUBËL SE UNE A TIËSTO PARA REMIX DE “DANCING IN THE MOONLIGHT” FT. NEIMY (TIËSTO REMIX)   

 

 

Seguindo certificações de platina e ouro do mix original de “Dancing in the Moonlight” ao redor da Europa (incluindo platina tripla na Suécia), tendo alcançado um total de mais de 220 milhões de streams, com rápido crescimento no TikTok (com mais de 40 mil criações) e tendo atingido a posição de número 11 nos charts do Reino Unido após dez semanas consecutivas de crescimento, Jubël se une agora ao ícone internacional Tiësto para um remix oficial de “Dancing In The Moonlight” ft. Neimy (Tiësto Remix)”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Com apoio das rádios, o single recebeu mais de 75 mil execuções nas estações do Reino Unido e 600 milhões de impactos até a data de hoje por meio da BBC Radio 1, Radio 2, Capital, Heart, Hits, Kiss FM e outros. ‘Dancing In The Moonlight’ foi #1 nas paradas digitais do Reino Unido por duas semanas consecutivas, superando “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, tornando-se a 22ª música mais tocada de 2020 nas rádios do Reino Unido, depois de apenas 12 semanas nas paradas.
 
 
O novo remix feito pelo vencedor do Grammy e artista certificado platina, DJ Tiësto, pavimenta a trejatória do duo como um grande sucesso global. O novo remix vem depois o lançamento de remixes de Nathan Dawe, Jack Wins e PBH & Jack Sunset.

 

 

Sincronizada no reality show Love Island US deste ano, o cenário internacional, além da Europa, começou a se abrir para este hit. Na Austrália, a faixa está atualmente na posição de número 24, e em #10 e #20 nas paradas da Apple Music e Spotify, respectivamente.
 
Jübel comentou sobre o sucesso do single nos charts: “nós estamos surpresos e super felizes com a resposta à nossa estreia deste verdadeiro clássico. A música tem sido uma grande parte da nossa juventude e, com sorte, nossa versão pode trazer luz para um novo público”.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jubelartist

Facebook: facebook.com/jobelofficial

Instagram: instagram.com/jubelofficial

YouTube: youtube.com/jubel

PR/WMB


Nenhum comentário