[News]MC Nando DK lança novo álbum "Defeitos & Qualidades"

MC Nando DK lança novo álbum "Defeitos & Qualidades"

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23)


Fot
o: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23), "Defeitos & Qualidades", novo álbum de MC Nando DK. O projeto contém 8 faixas, onde, como o nome sugere, o artista relata defeitos e qualidades ao longo das canções.


Ouça "Defeitos & Qualidades" : https://onerpm.ffm.to/defeitosequalidades


Algumas composições de "Defeitos & Qualidades" são de autoria própria, outras foram em parceria com DJ Kaioken, que também fez a produção musical do álbum. Seguindo a linhagem do funk, MC Nando DK resolveu apostar em uma faixa que traz um pouco da pegada do trap, "Vaidosa".


“As expectativas são as melhores e espero que todos curtam muito o meu novo álbum de trabalho, 'Defeitos & Qualidades'”, conta o artista. MC Nando DK se consagra como um dos grandes nomes do funk, acumulando mais de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e milhões de visualizações no YouTube em hits como "Troféu do Ano" e "Nossa Que Absurdo", ambos em parceria com Jerry Smith, além do sucesso "Aguenta a Pressão", com MC Naomy.


O novo álbum de MC Nando DK, "Defeitos & Qualidades" está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Vaidosa", está disponível no YouTube.


Assista "Vaidosa"




 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário