[News] Aventura para toda a família “Como cães e gatos 3: Peludos unido!” estreia nesta semana no Alpha Cine Drive-In

 

São Paulo, 20 de outubro – As Chegando simultaneamente nos cinemas e também na programação dessa semana do nosso ALPHA CINE DRIVE-IN, a comédia familiar “Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!” (Cats & Dogs 3: Paws Unite) traz a continuidade da aventura entre os mundos rivais dos cães e gatos, que terão que se unir para combater um vilão tecnológico.


Para os amantes do bom e aclamado cinema independente, trazemos na segunda sessão do dia a comédia argentina “A Odisseia dos Tontos” (La Odisea de los Giles), do cineasta Sebastián Borensztein, que acaba de vencer o prêmio de Melhor Longa-Metragem Ibero-Americano na 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que conta de forma humana e bem-humorada essa revanche dos perdedores, além da última produção do ator e cineasta Clint Eastwood, “A Mula” (The Mule), que marca seu retorno dirigindo e atuando numa produção ao lado de grandes nomes como os de Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia.


Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela plataforma do Ingresso.com, ou no local, Av. Jurua, 507. O ALPHA CINE DRIVE-IN está cumprindo todos os rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde para o combate à COVID-19.


Ao chegar, você não pode deixar de aproveitar os produtos da nossa bomboniere, aos quais você tem acesso pelo whatsapp via um QR Code. Todos os produtos adquiridos pelo celular na bomboniere são entregues no seu carro, embalados com todo conforto e segurança.


Confira abaixo a programação desta semana:


PROGRAMAÇÃO (22 a 28/10*)

QUINTA

18h30 >> COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS! (Warner)

20h35 >> A ODISSEIA DOS TONTOS (Warner)


SEXTA

18h30 >> COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS! (Warner)

20h35 >> A MULA (Warner)


SÁBADO

18h30 >> COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS! (Warner)

20h35 >> A ODISSEIA DOS TONTOS (Warner)


DOMINGO

18h30 >> COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS! (Warner)

20h35 >> A MULA (Warner)


TERÇA

18h30 >> COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS! (Warner)

20h35 >> A ODISSEIA DOS TONTOS (Warner)


QUARTA

18h30 >> COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS! (Warner)

20h35 >> A MULA (Warner)


* O Alpha Cine Drive-in não terá sessão nesta segunda-feira.

 




SOBRE OS FILMES

 


COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS! (Warner)

EUA | 2020 | 84 min. | Comédia – Aventura | Livre


 


Sinopse: Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos ESTÁ DE VOLTA. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

 




A ODISSEIA DOS TONTOS (Warner)

Argentina | 2019 | 116 min. | Comédia | 14 anos



Sinopse: A Odisseia dos Tontos é uma emocionante história situada em uma pequena vila da província de Buenos Aires, na Argentina, no fim de 2001. Um grupo de amigos e vizinhos perde o dinheiro que havia conseguido reunir para reformar uma antiga cooperativa agrícola. Em pouco tempo, descobrem que sua poupança se perdeu por uma manobra realizada por um inescrupuloso advogado e um gerente de banco que contavam com informação do que ia acontecer no país. Quando descobrem o que aconteceu, o grupo de vizinhos decide organizar-se e preparar um minucioso plano com o objetivo de recuperar o que os pertence. A Odisseia dos Tontos conta com humor e humanidade esta revanche dos perdedores.

 


_________________________



A MULA (Warner)

EUA | 2018 | 116 min. | Drama – Mistério | 16 anos



Sinopse: Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma "mula" responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um receptador para Earl. Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova "mula" também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates. E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

 


_________________________




ALPHA CINE DRIVE-IN

O novo cinema a céu aberto da cidade de Barueri e região pertence ao grupo Alpha Filmes, empresa com mais de 30 anos de mercado na área de entretenimento e responsável por trazer sucessos do cinema ao Brasil como O SENHOR DAS ARMAS, A ESPOSA e o grande vencedor do Oscar deste ano, o filme PARASITA.


Com uma tela gigante de 17 por 7 metros e projeção digital de cinema que garante uma incrível qualidade de imagem, o drive-in traz semanalmente uma programação que promete agradar aos amantes de cinema com filmes inéditos, além de filmes premiados e para toda a família.




Nenhum comentário