[News]Dalsin lança novo single "Cardi B.", com produção de DJ Luq

Dalsin lança novo single "Cardi B.", com produção de DJ Luq

A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16)




Foto: Divulgação


Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), "Cardi B.", novo single de Dalsin, com produção de DJ Luq. Após ser anunciado como o novo contratado da produtora Alaska, o rapper não pretende parar com as novidades tão cedo.


Ouça "Cardi B." : https://sl.onerpm.com/cardib


Dalsin trilhou seu caminho e conquistou espaço ao longo de sua trajetória no rap em mais de 10 anos. Em sua discografia, o artista conta com diversos singles e álbuns responsáveis por toda identidade de sua carreira, dentre eles “Trema”, “Cinza Chumbo”, "Impermeável", "Air" e "Quem é a Fonte?", EP colaborativo com Froid.

 

Após o lançamento de "F1", em parceria com Sidoka, Dalsin engatilha o novo sucesso "Cardi B.", apostando em nova sonoridade. Segundo o rapper, apesar de preferir boom baps, ele sentiu que o momento pedia algo diferente.  


"'Cardi B.' pode ser considerada uma extensão de 'Baby Girl', onde eu abordo os temas que mais gosto: relacionamento e vivências do cotidiano. Eu vinha lançando singles muito mais agressivos que reflexivos. Embora 'Cardi B.' seja uma música de festa, a intenção não foi essa. Acho que foi uma forma de me expressar e de que a galera curtisse a vibe. A atualidade da faixa no vocabulário, na batida, não pode ofuscar o real tema que ela traz, que pode se resumir em: gata, eu tô aqui mas quando eu não estiver mais, eu quero que você se cuide", conta o rapper.


"Cardi B." conta com videoclipe assinado por Dio Filmes, em colaboração de Nalu Valdetaro na direção e captação de imagens. A produção da faixa ficou por conta de DJ Luq, que já assinou outras produções de Dalsin antes, como "Adereço" e "Diretão".


O novo single de Dalsin, "Cardi B.", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Cardi B."





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário