[News]Aya Nakamura anuncia estreia do novo álbum "Aya", que chega 13 de novembro

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DOUDOU"!

 https://lnk.to/AyaNakamuraDoudou_

 

AYA NAKAMURA ANUNCIA ESTREIA DO NOVO ÁLBUM “AYA”, QUE CHEGA 13 DE NOVEMBRO
 
Antecipando o projeto, a artista estreou dois singles acompanhados de clipe “Jolie Nana” e “Doudou”

 

Artista multi-platina, Aya Nakamura, a maior descoberta francesa e africana dos últimos três anos da música global, anuncia o lançamento do altamente aguardado novo álbum “AYA”, que tem lançamento previsto para 13 de novembro, pela Rec. 118/ Warner Music, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.
 
O anúncio foi feito no momento em que o projeto anterior, “NAKAMURA”, lançado em novembro de 2018, alcançou a marca de 1 milhão de vendas globais, incluindo 500 mil cópias na França – certificado de diamante, e atingiu mais de 3,5 milhões streams globais – contabilizando áudio e vídeo – unindo agora Europa, África e América Latina.

Impulsionado pelo sucesso global, o single número #1 “Djadja”, com mais de 1 bilhão de streams, certificado platina em 17 países e no chart de 36 países, “NAKAMURA” também rendeu à cantora nada menos que dez singles certificados. Três deles duas vezes diamante (“Djadja”, “Pookie” e ‘Copines”), três faixas certificadas diamante (“40%”, “La Dot” e “Sucette”), uma delas platina (“Oula”) e dois outros como ouro (“Pompom” e “Soldat”). Após o lançamento, o álbum atingiu o recorde de sete faixas no TOP 10 das paradas francesas.

 

 

*Créditos da imagem Bruno Gasperini

 

“Djadja” também foi celebrada em Alemão (com Loredana), em inglês (com Afro B.) e mais recentemente em espanhol, com a superestrela colombiana Maluma, tendo quebrado recordes alcançando a posição de número 57 no chart Billboard Global 200 e Spotify TOP 50 neste verão. Com “Pookie” (mais de 50 milhões de streams mundiais), a artista também ganhou uma versão de sucesso multi-platina na Itália (com a estrela do rap Capo Plaza).

Com apenas 25 anos, Aya Nakamura já reinvidicou o papel como uma das figuras mais importantes da música francesa contemporânea. A ascensão da artista à fama foi uma história orgânica de ouvintes descobrindo a criatividade única da cantora (entre os fãs estão Madonna, Sam Smith, Neymar Jr. e Anitta, para citar alguns, além dos inúmeros fãs em todo o mundo, que foram vistos dançando ao som da sensação viral das redes sociais), ao romper as fronteiras entre os gêneros para trazer o próprio estilo à tona.

Ela desenvolveu um estilo único de letras, que mesclam o uso de gírias parisienses, árabes e bambaras, a língua maliana dos pais da artista, além de trazer uma nova versão do afrobeat, pop, R&B e sons da dança caribenha do zouk. Nascida Aya Danioko, em Bemako, em 1995, ela mais tarde adotou o nome artístico NAKAMURA em homenagem ao personagem Hiro Nakamura, da popular série “Heroes”, da NBC.

 

 

*Créditos da imagem FIFOU

 

Nomeada pelo The New York Times como “uma das artistas mais importantes na Europa agora, musicalmente e socialmente”, o talento criado nos subúrbios do norte de Paris é agora a artista de Francophone com mais streams em todo o mundo. Aya Nakamura tem desafiado a voz de uma geração com uma visão refrescante, honesta e diária da própria vida.

Tendo cruzado a marca de 2 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube e alcançado mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify neste mês de outubro, a cantora foi incluída na lista “30 abaixo dos 30” da Forbes no ano passado, tendo conquistado em 2019 uma nominação ao BET Awards, na categoria de “Melhor Ato Internacional’.

A artista divulgou um novo hit número um, “Jolie Nana” (Pretty Girl), a primeira amostra do terceiro álbum da carreira, “AYA”. A cantora entrou nos charts, ficando quatro semanas consecutivas no topo, uma marca considera a mais longa permanência de uma artista feminina no TOP 1 desde 2015. “Jolie Nana” rapidamente se tornou certificado platina, já contabilizando mais de 200 milhões de streams em todo o mundo até a data de hoje.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ayanakamuraa

Facebook: facebook.com/ayanakamuraa93

Instagram: instagram.com/ayanakamuraa

YouTube: youtube.com/ayanakamura

PR/WMB

Não perca também o clipe de “Jolie Nana”, clique aqui:

 

No dia 09 de outubro, a artista estreou o hino afropop “Doudou”, colaborando com o hitmaker parisiense “Le Side” (“Djadja” e “Pookie”) e mostrando as influências afro e naija que ela tem. Ambos os singles farão parte do novo álbum “AYA”.

 

Se você ainda não viu, confira o registro de “Doudou”:

Nenhum comentário