[News]“América Latina 2051” entra em campanha no Catarse

“América Latina 2051” entra em campanha no Catarse

Ambientado num futuro distópico, livro de autor nacional precisa do seu apoio para ser lançado



O escritor Luís Cláudio S. Pereira abriu um financiamento coletivo no Catarse para publicar “América Latina 2051”. O livro de ficção científica, que também se qualifica dentro do gênero solarpunk, narra a história de Aisha Kauê em um futuro possível e positivo. A campanha precisa atingir R$ 22.051 arrecadados para a obra ser lançada, e até o momento, 52 pessoas a apoiam, o que colaborou no alcance de 51% da meta.

Com prefácio escrito por Ana Carla Fonseca, vencedora do prêmio Jabuti em Economia, o título narra a história de dois protagonistas, uma afrodescendente e um indígena, que foram adotados por famílias europeias após os pais serem assassinados na infância. Um acidente cruza o destino de Aisha e Kauê e a partir desse momento, começam a investigar os possíveis responsáveis pelo homicídio de suas famílias, em uma surpreendente jornada pela América Latina unida, criativa e desenvolvida.

Como todas as outras campanhas do Catarse, esta também é acompanhada de brindes para quem contribuir com determinados valores. Caso o projeto não alcance 100% da meta, todos os apoiadores receberão o dinheiro de volta.

O projeto ganhou o selo Projetos que Amamos pelo Catarse, e você pode apoiá-lo até o dia 06 de novembro de 2020.
Link para conhecer e apoiar: https://www.catarse.me/americalatina2051

PR/Victor

Nenhum comentário