[News]Royal Blood divulga novo clipe para o single "Trouble's Coming"

 

ROYAL BLOOD DIVULGA NOVO CLIPE PARA O SINGLE “TROUBLE’S COMING”

 

 

Royal Blood está de volta! Os ritmos tensos e os riffs eletrizantes que estouram no atual single “Trouble’s Coming” anunciam uma evolução ousada no som da banda, enquanto caminham com confiança para o lançamento do aguardado terceiro álbum da carreira, no próximo ano.

 

 

*Créditos da imagem: Dean Martindale

 

A reação tem sido fenomenal. Um mês depois do lançamento,  a música já está se aproximando de 6 milhões de streams, tendo estreado como Hottest Record de Annie Mac e chegado à lista A da BBC Radio 1. A dupla estampou a capa da ROCK THIS, a principal playlist de rock global do Spotify, enquanto quebrava o Top 20 nos formatos de Rock Alternativo e Active Rock nos Estados Unidos. Além disso, o Royal Blood contou com o suporte de rádios alternativas em todo o mundo, além da atenção da mídia internacional, abrangendo publicações como NME e Clash, Rolling Stone e Spin, e parecem prontos para causar o maior impacto de uma carreira de conquistas.
 
O ímpeto continua enquanto eles compartilham hoje o vídeo oficial de “Trouble’s Coming”. O baixo pesado de granito e ataques de bateria característicos da banda são agora temperados por grooves insistentes inspirados por Daft Punk, Justice e Phillipe Zdar. Na direção do clipe, Dir. LX é o responsável por capturar um novo toque em seu estilo visual. O diretor, mais conhecido por seu trabalho em ícones do rap e do grime do Reino Unido, como Dave, Bugzy Malone e Kojo Funds, segue as pistas das letras misteriosas de Mike Kerr para criar um vídeo que pulsa com uma atmosfera sinistra e um toque cinematográfico neo-noir.

 

Clique e assista ao clipe de “Trouble’s Coming”:

 

Quando Royal Blood começou a trabalhar em seu terceiro álbum, que eles próprios produziram amplamente na The Church e Sleeper Sounds em Londres, "Trouble’s Coming" provou ser o ponto de virada no processo criativo. De forma concisa, mostra o que esperar do disco: uma infusão muito orgânica com picadas viscerais de hard rock com um ritmo dançante que toca mais do que esmurra.
 
Em um intervalo de apenas dois álbuns, Royal Blood ascendeu para se tornar uma das maiores e mais importantes bandas de rock do mundo. A dupla de Brighton, Reino Unido, levou dois álbuns ao #1 do Reino Unido - sua estreia homônima de platina dupla de 2014 e 2017, “How Did We Get So Dark?” - no processo, vendendo 2 milhões de álbuns em todo o mundo. A aclamação do álbum incluiu o Prêmio BRIT de “Melhor Grupo Britânico”, além de mais elogios nas publicações NME e na Kerrang! Awards, bem como uma indicação ao Mercury Prize. Além disso, eles causaram um grande impacto internacional, chegando ao Top 10 em mais sete territórios e ao segundo lugar na parada de álbuns alternativos dos Estados Unidos. O sucesso adicional nos Estados Unidos inclui ainda três sucessos #1 nas rádios de rock, além de quatro discos no Top 20 na Alternative Radio.
 
Uma grande atração ao vivo, a turnê completa mais recente do Royal Blood no Reino Unido e na Irlanda os levou a se apresentar para 100.000 pessoas, incluindo 30.000 em três noites esgotadas no Alexandra Palace de Londres. Os principais festivais incluem Glastonbury (onde eles descobriram, no meio do set, que seu segundo álbum estreou em #1), Reading e Leeds. Os destaques de sua extensa turnê internacional incluem enormes turnês na América do Norte com Queens of the Stone Age e Foo Fighters, além de shows em lugares distantes como Los Angeles, Tóquio e Sydney.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/royalblood

Facebook: facebook.com/royalblood

Instagram: instagram.com/royalblood

YouTube: youtube.com/royalblood

Site: royalblood.com

PR/WMB

Nenhum comentário