[News]Johnny Orlando lança "It's Never Really Over", seu segundo EP.

JOHNNY ORLANDO LANÇA “IT’S NEVER REALY OVER”, SEU SEGUNDO EP

 


 

 

ATUAL VENCEDOR DO MTV EUROPE MUSIC AWARD 2020 COMO “MELHOR ARTISTA CANADENSE”, ORLANDO CONCORRE NOVAMENTE AO PRÊMIO NESTE ANO

 

O SINGLE “EVERYBODY WANTS YOU” FOI A MÚSICA MAIS TOCADA PELAS RÁDIOS NO CANADÁ

 

 

Depois de instigar os fãs por meses sobre o lançamento de seu segundo EP e fazer com que a hashtag #JOHNNY2020EP se tornasse trending topic no Twitter nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, o cantor-compositor e superstar pop em ascensão Johnny Orlando lança hoje (23) “It’s Never Really Over”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ItsNeverReallyOverPR .

 

Gravado na cidade natal do artista, em Toronto, no Canadá, o EP apresenta três faixas inéditas junto com os singles do cantor lançados anteriormente em 2020, incluindo "Phobias", "See You" e o mais recente hit, “Everybody Wants You”, hoje com mais de cinco milhões de streams e que ocupa o primeiro lugar no ranking das músicas mais tocadas por rádios pop no Canadá.

 

It's Never Really Over” é uma coleção de canções que representam o crescimento que Johnny teve tanto como artista quanto pessoalmente ao longo do último ano, tendo que lidar com certas pressões e tomar decisões que um jovem adulto enfrenta neste momento de suas vidas.

 

“Este projeto é o ápice da pessoa que me tornei no ano passado, que, como aprendi, está longe de ser a pessoa que serei daqui a um ano. Com este trabalho, quero que meus fãs sintam a sensação de segurança que eu não senti. Quero que eles saibam que todos experimentam a mesma realidade aterrorizante de serem jogados no mundo real. Há um ponto em sua vida em que você finalmente tem que dizer adeus à sua infância e à sua inocência. Este projeto é a minha despedida", disse Johnny.

 

Extraindo influência dos ícones pop da juventude de hoje, como Drake, Dua Lipa, Post Malone e Billie Eilish, “It's Never Really Over” proporcionou a Johnny colaborações com notáveis produtores e compositores, incluindo Pom Pom aka Kellen Pomeranz (John Legend, The Unlikely Candidates), Geoff Warburton (Shawn Mendes, 5 Seconds of Summer), Louis Schoorl (Kesha, Julia Michaels) e Mike Wise (Ellie Goulding, Bülow).

 

Semana passada, Johnny Orlando recebeu sua segunda indicação ao MTV Europe Music Award, na categoria “Melhor Artista Canadense”, depois de vencer na mesma categoria no ano passado em Sevilha, na Espanha. Os outros indicados neste ano incluem Alessia Cara, The Weeknd, Justin Bieber e Jessie Reyez. Antes da vitória de Johnny, no ano passado, os últimos vencedores do Prêmio de Melhor Artista Canadense incluem Shawn Mendes, que ocupou o título por três anos consecutivos entre 2016 e 2018, e Justin Bieber, que recebeu o prêmio por três anos consecutivos, de 2013 a 2015. O cantor também foi recentemente selecionado como iHeartRadio’s Future Star para os meses de outubro e novembro.

 

No mês passado, Johnny se apresentou diante de uma multidão em seu primeiro show ao vivo do ano, com ingressos esgotados, e a primeira experiência de show drive-in de todos os tempos, no OLG Play Stage, em Toronto.

 

 Tracklist de “It’s Never Really Over:

 

1.     Everybody Wants You

2.     Adelaide

3.     Bad News

4.     Flaws

5.     Phobias

6.       See You

 

Crédito da Foto: Norman Wong

 

Sobre Johnny Orlando:

 

Johnny Orlando, o cantor, compositor e ator nascido em Toronto que assinou com a Universal Music Canada, é o astro pop em ascensão desta geração, que está impactando o cenário musical global. Depois de começar sua carreira postando covers no YouTube e no Musical.ly, Orlando acumulou seguidores nas redes sociais, conseguindo mais de 25 milhões de fãs em todo o mundo. Agora com quase 18 anos de idade, a música de Johnny Orlando gerou mais de 500 milhões de streams e mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e foi aclamada por mídias como Billboard, Variety, Paper, Teen Vogue, Just Jared Jr., Tiger Beat e muito mais. Orlando lançou seu EP de estreia, “Teenage Fever”, em março de 2019, que incluiu inúmeros sucessos internacionais que o ajudaram a chegar onde ele está hoje, incluindo "What If" de 2018 (com a participação de Mackenzie Ziegler), que registrou mais de 109 milhões de streams globais e mais de 21 milhões de views do vídeo em menos de 12 meses, alcançando o primeiro lugar no musical.ly Global Song Chart e chegando ao Spotify Viral 50 em 33 países.

 

No início deste ano, Johnny lançou dois novos singles, "Phobias" e "See You", revelando seu lado mais vulnerável, bem como um relançamento especial de seu hit "What If" re-intitulado "What If (I Told You I Like You) ”, devido ao enorme sucesso que a música estava recebendo no TikTok. No TikTok global a faixa recebeu mais de 12 milhões de criações de vídeo, resultando em mais de cinco bilhões de visualizações e foi tendência em mais de 15 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Brasil, Canadá e Austrália. Durante uma semana em julho, foi a faixa mais usada (e Orlando o artista mais usado) por criações de vídeo, superando nomes como BLACKPINK, DaBaby e Drake. No verão de 2020, o talento musical e o impacto internacional de Orlando foram ainda mais reconhecidos quando ele garantiu um acordo global de talentos e uma parceria de produtos de consumo com a MTV/ViacomCBS.

 

Em 2019, Orlando ganhou seu primeiro Europe Music Award de Melhor Artista Canadense no EMAs de 2019 e, ao longo do caminho, recebeu uma indicação para Artista Revelação do Ano de 2019 no JUNO Awards, bem como no Kids 'Choice Awards, iHeart Much Music Video Awards e no Teen Choice Awards. Orlando está pronto para lançar seu segundo EP, “It's Never Really Over”, em 23 de outubro de 2020, que é o ápice da pessoa que ele se tornou ao longo do último ano, como ele aprendeu, mas está longe da pessoa que ele será em um ano. É um reflexo do agora, um tempo cheio de medos e incertezas, mas com um senso de esperança realçado.

Nenhum comentário