[News]Morenna lança clipe de "Videogame", feat com o rapper DaLua e produzido por Pedro Lotto

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "VIDEOGAME"!

https://lnk.to/VideoGame 

 

MORENNA LANÇA CLIPE DE “VIDEOGAME”, FEAT COM O RAPPER DALUA E PRODUZIDO POR PEDRO LOTTO
 
Cantora pop da Warner Music Brasil se aventura no mundo dos games. O videoclipe estreará no canal da artista no YouTube nesta sexta-feira, 23/10, às 18h

 

 

Capa do single “Videogame” - Ilustração de ELOI e arte de Jay

 

Revelação do pop brasileiro, a cantora capixaba Morenna lança nesta sexta-feira, dia dia 23 de outubro, o clipe do mais recente single da carreira, “Videogame”, produzido por Pedro Lotto e com participação do rapper DaLua. Parte do casting da Warner Music Brasil desde o início deste ano, esta faixa marca uma nova fase, pois é a primeira a ser divulgada após a apresentação do EP “Blá Blá Blá Deluxe” ao público. A estética do clipe traz referências de games clássicos e de clipes que fizeram história na música pop na década de 2000, com uma pegada futurista. O projeto é uma realização da Warner Music Brasil junto com a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras, e tem direção de Junior Batista. 

 

Clique e assista aqui o clipe de ‘Videogame”:

 

Morenna criou um universo transmídia para engajar seu público no universo de ‘Videogame”. Durante toda a semana anterior ao lançamento a cantora inverteu o refrão da faixa, no qual brada “eu não sou seu videogame”, e se deixou ser controlada por seus fãs nas redes sociais, gamificando a experiência. A cada escolha que a cantora tinha que fazer, era publicada uma enquete com duas opções para que o público ditasse a vida de Morenna, como uma personagem de jogo. Além disso, desenvolveu uma adaptação personalizada do clássico jogo Snake e direcionou muito de sua divulgação digital para a nova sensação do momento, o jogo Among Us.

 

 

A faixa é uma conversa entre Morenna e DaLua que traz uma narrativa divertida e atrevida, com inúmeras referências a jogos e termos relacionados ao mundo dos games, desde os virtuais até os de tabuleiro, como Jenga. Morenna preza pelo empoderamento no single, se posicionando como uma mulher forte e no controle do jogo - e de sua vida - o que tem destaque no clímax do vídeo, no qual a cantora encarna uma dominatrix irredutível.
 
O videoclipe foi dirigido por Junior Batista, parceiro de longa data de Morenna. A produção respeitou todas as medidas sanitárias exigidas devido à pandemia e foi gravado em Vitória, com as participações de Morenna e DaLua.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/morennanna

Instagram: instagram.com/soumorenna

YouTube: youtube.com/morenna

Sobre Morenna:

Nascida em Vila Velha, Espírito Santo, sempre esteve próxima da música, desde pequena. Do lado paterno, veio o contato com música clássica, e do materno, o apreço pelo samba e a black music. Morenna escolheu seu nome artístico como modo de se apropriar do que os outros a chamavam de forma pejorativa, empoderando-se. Sua revelação veio quando participou do grupo Solveris, que ganhou a alcunha de “Black Eyed Peas” capixaba, abrindo o show do cantor Rubel em um Circo Voador lotado. Em 2019 focou em sua carreira solo, lançando o EP “Blá Blá Blá”, que foi produzido pelo selo Novo Egito, do grupo 3030. Em 2020, assinou contrato com a Warner Music Brasil, fazendo parte do casting permanente da companhia, e relançou seu EP em versão deluxe, com duas novas adições: o single inédito “Crystal” e o remix da faixa-título feito pelo duo Tropkillaz. Obstinada e estudiosa, a cantora é uma das grandes apostas da nova música pop brasileira, com uma base de fãs engajada e que só tem crescido.

Nenhum comentário