[News]Reveja o #ZiriguidumEmCasa em homenagem ao aniversário de Milton Nascimento, nesta segunda (26)

Reveja o #ZiriguidumEmCasa em homenagem ao aniversário de Milton Nascimento, nesta segunda (26)




O #tbt desta segunda feira, dia 26/10, é rever a 16ª edição do Festival ZiriguidumEmCasa no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=wUENj3x8hiQ  , que reuniu  20 artistas para homenagear Milton Nascimento, que faz aniversário neste dia. Parabéns, Milton!

Composições de Milton e músicas que foram imortalizadas por ele foram interpretadas por um elenco de diversas gerações, regiões e vertentes. A edição beneficiou a campanha "Show de solidariedade", que busca ajudar profissionais da área de entretenimento.

Passaram pelo festival artistas como Zé Renato, MPB4, Camila Marotti, Claudio Lins, Vânia Bastos, Crikka Amorim, Dani Coimbra, Duo Gisbranco, Elisa Meneghetti, Elisa Queirós, Heitor Branquinho, Hugo Branquinho, Lysia Condé, Gustavito, Fábio Rizental, Marcia Tauil, Oswaldo Gusmão, Pablo Paleólogo, Pedro Lima e Pilar. No repertório - escolhido pelos próprios artistas participantes - estão grandes clássicos de Milton. No final, uma surpresa! Cláudio Lins e Dani Coimbra fecham a edição cantando "Nada Será Como Antes"




Pioneiro na organização de festivais de lives durante o isolamento social, #ZiriguidumEmCasa foi uma iniciativa de Claudio Lins com o jornalista Beto Feitosa e começou na primeira semana de pandemia, quando os teatros foram fechados. O Festival seguiu com adesão de Ana Paula Romeiro e Maria Braga na produção. #ZiriguidumEmCasa também foi pioneiro na preocupação de buscar uma remuneração para os artistas, abrindo uma conta para colaborações espontâneas do público durante as lives.
PR/Romeiro

Nenhum comentário