[News]Confira os lançamentos BMG: Léon, Motorhead & Steve Nicks

LÉON

 

LÉON ESTREIA O SEGUNDO ÁLBUM DA CARREIRA, “APART”

 

 

“Apart”, já disponível em todas as plataformas digitais, é o trabalho mais honesto e vulnerável de Léon até hoje. O evocativo segundo álbum da carreira da cantora sueca reflete sobre o fim de um relacionamento enquanto ela coloca experiências pessoais em hinos e baladas no projeto, como é o caso de “Falling Apart”, single do álbum, é uma canção emocionalmente forjada e conduzida pelo piano, envolvida com os inebriantes vocais de Léon. A capacidade de relacionar essas músicas, que foram escritas ao longo dos últimos meses de forma isolada, é inegável e transcende quaisquer limites que 2020 possa ter trazido. Até o momento, Léon acumula mais de 500 milhões de streams, tocou nos principais palcos em todo o mundo e segue ultrapassando fronteiras.

 

Clique e confira agora o clipe de "Chasing A Feeling":

 

MOTORHEAD

 

MOTORHEAD DISPONIBILIZA “ACE OF SPADES 40TH ANNIVERSARY (LIVE ALBUM)”

 

 

Nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, o Motorhead celebra o aniversário de 40 anos de estreia de um dos mais icônicos álbuns de todos dos tempos, “Ace Of Spades”, com o lançamento da versão “Ace Of Spades 40th Anniversary (Live Álbum)”, que incluiu as maiores e mais conhecidas músicas da banda. Ao todo, são 42 faixas inéditas além de raridades e versões remasterizadas.



 

STEVIE NICKS

 

STEVIE NICKS LANÇA “LIVE IN CONCERT THE 24 KARAT GOLD TOUR (LIVE ALBUM)”

 

 

Gravado durante a turnê sold out “24 Karat Gold Tour”, em 2017, chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, “Live In Concert The 24K Karat Gold Tour (Live Album)”, um projeto que apresenta os maiores hits de Stevie Nicks ao vivo, incluindo “Stand Back”, “Gypsy” e “Edge of Seventeen”, bem com a primeira gravação ao vivo da artista para of “Crying In The Night” e outras raridades ao vivo.

 

Clique aqui e confira "Crying In The Night":

Nenhum comentário