[News]Icônico duo de reggaeton, Zion & Lennox estreia "Gota Gota", novo single em parceria com El Alfa

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "GOTA GOTA" FT. EL ALFA! 

https://lnk.to/ZionLennoxGOTAGOTA

ICÔNICO DUO DE REGGAETON, ZION & LENNOX ESTREIA “GOTA GOTA”, NOVO SINGLE EM PARCERIA COM EL ALFA
 

Faixa chega acompanhada de clipe inédito, gravado em Miami, Estados Unidos, em clima dançante

 

 

Um dos duos latinos mais influentes no cenário global, Zion & Lennox acabam de lançar o mais novo single da carrira, “Gota Gota”, uma colaboraçao com dos artistas mais proeminetes da República Dominicana, El Alfa. Seguindo o vasto sucesso de “All Night”, “Mujer Satisfecha”, “Sitema” e “Te Mueves”, juntamente com a dominicana Natti Natasha, as superestrelas porto-riquenhas chegam com a mais nova faixa da carreira antecipando o altamente aguardado álbum “El Sistema”. “Gota Gota” já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
“Gota Gota” segue demonstrando a incrível versatilidade que os pioneiros do reggaeton estabeleceam dentro do gênero por meio da histórica e lendária carreira de 20 anos. O novo single presenteia os fãs com um inovador e viciante ritmo que é ineguálavel dentre os lançamentos anteriores da dupla. Produzida por Chael, a música é composta de elementos altamente dançantes e populares da música urbana, que é infundida com uma forte influência de dembow dominicano – tudo sob as tonalidades emblemáticas de El Alfa, Zion e Lennox.
 
O vídeo que acompanha a estreia da faixa foi dirigido por Mukuria/ Marlon Peña e filmado em Miami, Flórida, Estados Unidos. O registro captura e cria uma atmosfera festiva que a faixa busca estabelecer, repleto de cenas que lançam metáforas sensuais, rodeada por várias modelos e dançarinos, o público pode ver cada artista guiar os fãs por meio das respectivas histórias de atração e desejo pelos respectivos interesses amorosos da cena, e o resultado é a conquista de cada um deles. “Gota Gota” consolida ainda mais o status de ícone da dupla e o incrível legado da música latina.

 

Clique e assista aqui o clipe de “Gota Gota”:

 

2020 tem sido um grande ano para o reconhecimento global dos músicos, que celebram impressionantes 20 anos de carreira no topo dos charts e solidificaram o status do duo como pioneiros da música latina e reggaeton. Zion & Lennox criaram inúmeros sucessos como “Otra Vez”, “La Player” e “Embriágame”, para citar alguns – todas eles ressoaram com fãs em todo o mundo. O último álbum, “Motivan2”, que estreou em primeiro lugar no iTunes nos Estados Unidos e América Latina, continua trazendo a visão única e relevante do duo sobre a música para os fãs em todos os lugares. Os criadores de sucessos globais, que quebraram barreiras, tiveram que adiar a histórica “ICONIC Tour Twenty 20”, que foi criada para homenagear a longevidade dos importantes 20 anos de carreira na música latina, devido à pandemia do COVID-19.
 
Os músicos estão atualmente ajustando retoques finais no aguardado álbum “El Sistema”, que começaram a apresentar, com alguns spoilers para os fãs, por meio das redes sociais. Os artistas deram início a uma ação na qual fãs estão tentando decifrar a tracklist completa do álbum e a data de lançamento do projeto.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/zioelennoxpr

Facebook: facebook.com/zioncantoroficial

Instagram: instagram.com/zionylennox

Youtube: youtube.com/zionylennox

PR/WMB

Nenhum comentário