Novidades

[News] Confira o trailer de Tudo Bem no Natal que Vem, o Natal à brasileira da Netflix

 

Desirée do Valle
                          

                      Trailer:


São Paulo, 26 de outubro de 2020 - O Natal está chegando e não há melhor época do ano, certo? Não para Jorge (Leandro Hassum), na nova comédia Tudo Bem no Natal que Vem que estreia dia 3 de dezembro, só na Netflix. Traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, Jorge não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.  

O primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado. Tudo Bem no Natal que Vem é uma produção Camisa Listrada e conta com a direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Além do humorista, o elenco apresenta Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.
 

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 195 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 

Sobre a Camisa Listrada
A Camisa Listrada acaba de completar 20 anos de existência e é uma das produtoras mais atuantes no mercado audiovisual brasileiro. Em 2018, acumulou mais de 6 milhões de espectadores nos cinemas com os filmes Fala Sério, Mãe!, Os Farofeiros e O Candidato Honesto 2. Produziu também sucessos como O Candidato Honesto, cujo remake liderou as bilheterias sul-coreanas em seu final de semana de estréia, e Um Suburbano Sortudo. Em 2019, lançou a ficção Socorro, Virei uma Garota! e venceu a categoria Melhor Série Documental no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com a série Inhotim – Arte Presente. Agora prepara-se para lançar a comédia No Gogó do Paulinho, com Maurício Manfrini, e o documentário Legado Italiano. Entre os novos projetos, destaca-se O Palestrante, com Fábio Porchat, que será lançado nos cinemas em 2021, e Mussum, o filmis, cinebiografia com Ailton Graça que será filmada em breve.




Nenhum comentário