[News] Os filmes que você precisa assistir no streaming do Telecine

 

 
Todo mundo já teve a sensação de que precisa indicar um filme incrível para alguém, seja porque foi aclamado pela crítica ou simplesmente porque é ótimo e você quer que ele seja visto por todos. Para ajudar nesse processo, o Telecine divulgou a lista com os longas mais assistidos entre janeiro e outubro desse ano para ninguém ficar de fora dos títulos que estão fazendo o maior sucesso na plataforma. E para completar, o Telecine está com o sinal aberto em todas as operadoras de TV paga e com transmissão liberada na plataforma streaming. Os clientes podem aproveitar a programação e os grandes títulos do hub de cinema líder e referência em filmes no Brasil, até o dia 02/11.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, o mais visto nos últimos meses, é uma opção leve e divertida para toda a família, que mostra a vida dos bichinhos longe de seus donos. O filme conta com vozes famosas na versão original como Harrison Ford, que faz sua estreia em animação, e Kevin Hart; já na versão dublada traz Luis Miranda, Tiago Abravanel e Dani Calabresa. Em seguida, uma opção com muita ação e o trio carismático Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Originário de uma das maiores franquias do cinema, o filme foi criado a partir do sucesso da interação entre os dois personagens, Hobbs e Shaw, que se alfinetam de forma divertida o tempo inteiro, acrescentando uma veia cômica para a trama cheia de tiro, pancada e bomba.

Fechando o pódio, o filme de maior renda da história do cinema nacional, Minha Mãe É Uma Peça 3, tem Paulo Gustavo mais uma vez no seu papel icônico de Dona Hermínia, personagem criada a partir da relação do ator com sua mãe, que conquistou o país com seu jeito exagerado e caricato. O público rapidamente se identifica com as situações do dia a dia vividas na telona, no maior estilo "toda mãe é igual, só muda de endereço". Além desses títulos, a lista dos top mais do Telecine ainda conta com: Abominável; Turma Da Mônica: Laços; Superação: O Milagre da Fé; Liga Da Justiça; X-Men: Fênix Negra; As Trapaceiras; Jumanji: Bem-Vindo À Selva; Rampage: Destruição Total; Como Treinar o Seu Dragão 3; Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas; A Família Addams (2019); e Projeto Gemini.

E para aproveitar e assistir as histórias completas de Minha Mãe É Uma Peça e Jumanji no streaming do Telecine basta apertar o play para curtir os outros longas das franquias.

A plataforma de streaming do Telecine , hub de cinema mais completo do país, reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, e os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filme são gratuitos para novos usuários.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

Diretor: Chris Renaud
Elenco: Jonathan Del Val, Patton Oswalt, Kevin Hart, Jenny Slate, Harrison Ford, Eric Stonestreet
EUA. França. Japão. 2019. Animação. 82 min.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

O agente Luke Hobbs e o ex-militar Deckard Shaw nunca se deram bem, mas uma ameaça ao planeta faz com que os caminhos da dupla se cruzem. Brixton, um mercenário geneticamente modificado, está atrás da agente Hattie, que está com uma arma química poderosíssima. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie e Madame M.

Diretor: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eiza González, Eddie Marsan
EUA. 2019. Ação. 131 min.

Minha Mãe É Uma Peça

Dona Hermínia é uma mãe dedicada, talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.

Diretor: André Pellenz
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Suely Franco, Herson Capri, Ingrid Guimarães
Brasil. 2013. Nacional. 81 min.
Minha Mãe É Uma Peça 2

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Diretor: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri
Brasil. 2016. Nacional. 88 min.

Minha Mãe É Uma Peça 3

Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista Waldeia e de suas irmãs Iesa e Lucia Helena, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.

Diretor: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Brasil. 2019. Nacional. 109 min.
Abominável

Em Xangai, na China, a jovem Yi descobre uma criatura branca e gigante no telhado do seu prédio. Ao lado de Jin e Peng, a menina apelida o novo amigo de Everest. Juntos, eles embarcam numa aventura repleta de emoção e descobertas para levá-lo de volta para casa.

Diretor: Jill Culton
Elenco: Todd Wilderman, Chole Bennet, Albert Tsai, Tenzing Norgay Trainor
China. 2019. Animação. 89 min.

Turma Da Mônica: Laços

Do universo de Maurício de Sousa. Após tentar roubar o coelho Sansão, Cebolinha se depara com o sumiço de Floquinho. Ele então embarca numa divertida aventura ao lado de Mônica, Magali e Cascão para desvendar esse mistério e encontrar seu fiel escudeiro.

Diretor: Daniel Rezende
Elenco: Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira, Laura Rauseo, Rodrigo Santoro, Monica Iozzi
Brasil. 2019. Nacional. 96 min.
Superação: O Milagre da Fé

Em uma cidadezinha do Missouri, Joyce e Brian criam o pequeno e talentoso John. Com 14 anos, ele promete ser um sucesso no basquete. Mas, de repente, o futuro promissor que o aguardava é afastado por um trágico acidente que faz o garoto ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce une forças para pedir a Deus por um milagre. Baseado em uma história real.

Diretor: Roxann Dawson
Elenco: Chrissy Metz, Josh Lucas, Topher Grace, Marcel Ruiz, Mike Colter
EUA. 2019. Drama. 109 min.

Liga Da Justiça

Após os episódios que se sucederam com o Super-Homem, o mundo se encontra à beira do caos. Temendo a devastação da humanidade, Batman e Mulher-Maravilha tomam as rédeas da situação e reúnem um time de poderosos meta-humanos - Aquaman, Ciborgue e Flash - para conter uma terrível ameaça.

Diretor: Zack Snyder
Elenco: Ben Affleck, Jeremy Irons, Diane Lane, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 115 min.

X-Men: Fênix Negra

Os X-men são enviados ao espaço para resgatar astronautas em perigo. Lá, um contratempo faz Jean Grey absorver uma grande energia que a transforma na Fênix Negra, chamando atenção de seres de outro planeta.

Diretor: Simon Kinberg
Elenco: Sophie Turner, Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender
Canadá. EUA. 2019. Ação. 107 min.
As Trapaceiras

Josephine é uma trapaceira refinada que acaba conhecendo Penny numa viagem de trem. Acostumada a aplicar golpes, a jovem insiste para que Josephine a faça de pupila. Após muito treino, a dupla tem sua grande chance: Thomas Westerburg, um bilionário de tecnologia que está na cidade.

Diretor: Chris Addison
Elenco: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Timothy Simons
EUA. 2019. Comédia. 92 min.

Jumanji

Após perderem os pais, os irmãos Judy e Peter se mudam para uma nova casa. Lá, eles encontram o jogo Jumanji e acabam libertando Alan, preso no tabuleiro mágico há mais de vinte anos. Para mantê-lo do lado de fora, o grupo deve jogar e terminar o que foi começado décadas atrás.

Diretor: Joe Johnston
Elenco: Robin Williams, Kirsten Dunst, Bonnie Hunt, Bradley Pierce,
EUA. 1995. Aventura. 100 min.

Jumanji: Bem-Vindo À Selva

Quatro estudantes encontram o jogo Jumanji no porão da escola. Eles então decidem jogar e são sugados para dentro do game, assumindo a forma dos personagens que escolheram. Presos no mundo selvagem, o grupo precisa aprender a usar suas novas habilidades para encontrar o caminho de casa.

Diretor: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black, Nick Jonas, Alex Wolff
Alemanha. Austrália. Canadá. EUA. Reino Unido. Índia. 2017. Aventura. 114 min.
Rampage: Destruição Total

Em San Diego, o primatologista Davis Okoye mantém uma relação muito próxima com os animais que estuda, principalmente com o gorila albino George. Certo dia, ele percebe que seu companheiro está diferente e, com a ajuda da dra. Kate Caldwell, descobre que um cruel experimento foi posto em prática. Não só George, mas um lobo e um crocodilo foram expostos a uma substância que promove um crescimento descomunal, que pode culminar numa destruição de proporções catastróficas.

Diretor: Brad Peyton
Elenco: Dwayne Johnson, Naomie Harris, Jeffrey Dean Morgan, Malin Akerman, Jack Quaid, Jake Lacy
EUA. 2018. Ação. 107 min.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Grande defensor dos dragões, Soluço persegue o sonho de libertar os que estão presos e encontrar um lar ideal para a espécie. Mas o vilão Grimmel pretende capturar o Fúria da Noite e pôr fim nos planos do líder da Ilha de Berk. Ao mesmo tempo, a fêmea Fúria da Luz aparece, criando um forte laço com Banguela.

Diretor: Dean Deblois
Elenco: Jay Baruchel, Kit Harington, Cate Blanchett, Gerard Butler, Jonah Hill, Kristen Wiig
EUA. 2019. Animação. 103 min.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Acreditando que o pai está precisando de férias do Hotel Transilvânia, Mavis planeja uma luxuosa viagem de cruzeiro em família. Mas, o que ela não esperava é que o Conde Drácula cairia nas graças de Ericka, uma humana e comandante do navio, que tem planos terríveis para o vampiro.

Diretor: Genndy Tartakovsky
Elenco: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Fran Drescher, Kevin James, Jim Gaffigan
Coréia do Sul. EUA. 2018. Animação. 93 min.

A Família Addams (2019)

Mais mórbidos que nunca, Gomez, Mortícia, Wandinha, Feioso e os outros integrantes da família Addams estão de mudança. No subúrbio de Nova Jersey, eles preparam um evento tenebroso para vários convidados. No entanto, uma gananciosa apresentadora tem outros planos para o clã de Mortícia e promete acabar com a festa.

Diretor: Conrad Vernon
Elenco: Greg Tiernan, Charlize Theron, Catherine O'hara, Tituss Burgess, Elsie Fisher, Jenifer Lewis
Canadá. EUA. 2019. Animação. 84 min.
Projeto Gemini

Henry Brogan é um assassino profissional conhecido por sua eficácia. Prestes a se aposentar, ele começa a ser atacado por um competidor à altura: um agente secreto que consegue prever todos os seus movimentos. Logo, Henry descobre que se trata de um clone seu, mais jovem, enviado pela Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, que guarda um grande segredo.

Diretor: Ang Lee
Elenco: Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen, Douglas Hodge
China. EUA. 2019. Ação. 111 min.

Link no Telecine 



 

Nenhum comentário