Novidades

[News]Se não fosse o seu amor: como seria a sua vida sem o amor de Deus?

Se não fosse o seu amor: como seria a sua vida sem o amor de Deus?

Livro de Larissa Pessoa narra reencontro de adolescente com o caminho de Deus




“Se não fosse o seu amor”, livro de estreia de Larissa Pessoa, narra uma adolescente encontrando sua vocação pelos ensinos de Deus. Publicado em 2019 pelo Grupo Editorial Coerência, o livro se propõe a mostrar como o amor dEle é importante para viver de forma da tranquila e repleta de paz, isso por meio de um enredo cheio de lições fundamentadas por ensinos bíblicos.


A história gira me torno de Isabel, uma garota com a vida sensível e sofrida diante de mais um obstáculo. Ela precisa decidir sua vocação e escolher qual caminho seguir, porém durante todo processo de decisão, a jovem se reencontra com o Senhor e reconhece o poder da fé. Por meio dessa narrativa, a autora aborda o potencial de transformação dos ensinos de Deus, buscando apresentar, exclusivamente para jovens, os benefícios de uma vida regrada pelos princípios cristãos.


Larissa Pessoa escreveu “Se não fosse o seu amor” após um chamado do Senhor. Ela acordou com a vontade de compartilhar a história por meio dos livros e assim começou a trabalhar na construção da narrativa: “Eu nunca tive contato com o meio literário até então, encaro a obra como uma missão divina”, disse em entrevista.


Trazendo o amor de Deus como o tema principal, o livro ganhou uma sequência chamada “Amor perfeito”, previsto para ser lançado em breve.




Sinopse

Isabel é uma estudante que, após ter enfrentado diversas dificuldades em sua vida, prepara-se para superar mais um obstáculo: encontrar sua vocação e decidir qual carreira seguir.

Conforme ela vai avançando nas fases de sua vida, a jovem começa a associar seus momentos de felicidade e angústia com a forma com que se relaciona com Deus, percebendo a importância de sua fé para alcançar uma vida plena.

Em “Se Não Fosse o Seu Amor”, Larissa Pessoa busca conscientizar o leitor de que ele não está sozinho em nenhum momento, mostrando que, embora Deus chame a todos para seguir ao Seu lado, depende de cada um aceitar o que Ele reservou para sua trajetória, seguindo, assim, pelo caminho que o guiará para uma vida incrível.

Embarque nesta jornada e emocione-se com esta história transformada por Deus.




Sobre a autora

Larissa Pessoa é fisioterapeuta de formação, mas optou por se dedicar ao empreendedorismo. Esposa e mãe de três filhos, interpreta sua vocação para a escrita como uma missão divina. Se não fosse seu amor é seu primeiro romance, e a autora pretende continuar escrevendo histórias de superação e fé a fim de ajudar a levar muitas outras pessoas para junto de Deus.


Redes sociais

Instagram @larissa_pessoa_avelino PR/CHype

Nenhum comentário