[News]Kelly Clarkson & Brett Eldredge estreiam "Under The Mistletoe"

 

 

 KELLY CLARKSON & BRETT ELDREDGE ESTREIAM “UNDER THE MISTLETOE”
 
Faixa é um novo e inédito dueto de Natal

 

 

Superestrela global, vencedora do Grammy, Kelly Clarkson se uniu com o aclamado cantor e compositor country Brett Eldredge para a nova e inédita música “Under The Mistletoe” – disponível em todas as plataformas digitais via Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Co-escrita por Clarkson e produzida pelo colaborador de longa data Jesse Shatkin (Sia, Jennifer Lopez), o futuro clássico de Natal retrata um romance do feriado celebrativo, juntamente com melodia saudosa, pronta para unir as pessoas nesta temporada de férias.

Clique e confira agora ao lyric video de “Under The Mistletoe” ft.  Brett Eldredge:

 

“Eu amo escrever novas músicas de Natal, que têm uma clássica vibe saudosista. Brett é um cantor incrível e eu também fiquei impressionada pelo som clássico que ele colocou na gravação de Natal, então é uma combinação perfeita para um dueto em “Under The Mistletoe”, comentou Kelly Clarkson.

 

 

“Quando Kelly me mandou a música eu fiquei estasiado pela alma e alegria que ela trouxe para a minha vida no momento em que eu a ouvi. Eu não via a hora de cantá-la, e no momento em que eu ouvi nossas vozes juntas eu sabia que tínhamos feito algo muito especial. Eu acho que nos vamos cantar essa música por um longo tempo e eu estou grato por tê-la feito com uma das melhores vocalistas da Terra”, celebrou Brett Eldredge.
 
No mês passado, Clarkson foi a apresentadora do Billboard Music Awards pelo terceiro ano consecutivo e retomou o papel que exerce como jurada do The Voice, transmitido pela NBC (ao qual ela voltou pela sexta vez e hoje está na 19ª temporada). Ela também deu início à segunda tempora do The Kelly Clarkson Show, da NBC, após estreia de sucesso em 2019, marcando a melhor estreia diurna, com maior audiência em sete anos do canal, além de ganhar três prêmios Daytime Emmy (incluindo as categorias “Outstanding Entertainment Talk Show Host’), indicação ao People´s Choice Award para “Daytime Talk Show 2020” e uma indicação ao  Critcs Choice Televion Award, como “Best Talk Show”.

 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kelly_clarkson

Facebook: facebook.com/kellyclarkson

Instagram: instagram.com/kellyclarkson

YouTube: youtube.com/kellyclarkson

Site: www.kellyclarkson.com

PR/WMB

Nenhum comentário