Novidades

[News]MC's Jhowzinho & Kadinho lançam "Botadona" em parceria com MC Marks

MC's Jhowzinho & Kadinho lançam "Botadona" em parceria com MC Marks

A faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (29)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (29), "Botadona", nova parceria entre MC's Jhowzinho & Kadinho e MC Marks. A composição da faixa ficou por conta do grupo 3x1, que fica localizado em Fortaleza, trazendo uma pegada “balada” com uma mistura do funk e arrocha.


Ouça "Botadona" : https://onerpm.ffm.to/botadona


Com praticamente 4 anos de carreira, a dupla Jhowzinho e Kadinho é uma das vozes mais conhecidas do funk, autores de hits de sucesso que ganharam os bailes de rua nas periferias e as badaladas casas de show nas áreas nobres da cidade. Em 2017, tiveram o prazer de gravar o remix ao vivo de “Agora Vai Sentar” com Wesley Safadão, que já contabiliza mais de 310 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando como uma das músicas mais ouvidas daquele ano.


Com produção musical de Caio Djay e DF Malokinha, "Botadona" fala sobre mulheres independentes, que fazem o que têm vontade, que correm atrás do seus sonhos, que vivem intensamente e sem medo de ser feliz. “A música foi amor à primeira vista. Quando ouvi a canção, senti uma coisa especial e tenho certeza que será sucesso na certa”, conta MC Kadinho.


O novo single dos MC's Jhowzinho & Kadinho, em parceria com MC Marks, "Botadona", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Botadona"


.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário