[News]Alice Di Giulio integra o elenco de ‘João e Maria – O Musical’


Foto: Adriano Doria

Alice Di Giulio integra o elenco de ‘João e Maria – O Musical’

 

A pequena atriz Alice Di Giulio integra o elenco da versão inédita musical para o conto dos irmãos Grimm que está em cartaz em São Paulo com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov.

 

Com músicas originais compostas por Fred Silveira, ‘João e Maria – O Musical’ conta a clássica trajetória da dupla que encontra uma casa feita de doces habitada por uma Bruxa, interpretada por Ivan Parente que também da vida à Madrasta, casada com o Pai (Adriano Fanti) de Maria e João. A direção musical é de Willian Sancar e as coreografias de Mariana Barros.

 

A narrativa, universalmente conhecida, traz símbolos do medo e da coragem, dos sonhos e dos pesadelos, mantendo atual o conto alemão escrito em 1812.  'João e Maria, o musical' traz esperança para enfrentarmos as dificuldades com músicas alegres e emocionantes e cenas de muita risada e suspense também.

 

O espetáculo está em cartaz em um espaço alternativo, as apresentações acontecem em um palco semi-arena e os atores e a plateia usam máscaras para segurança de todos. O musical é para toda família com 70 minutos de duração.

 

A montagem tem participação de 6O jovens talentos, divididos em dois elencos, entre eles Alice, de apenas 8 anos, se destaca por sua interpretação.

 

Alice Di Giulio é atriz e cantora mirim. Já participou de espetáculos de teatro, tais como 'Os Amigos do Gato Mau', uma livre adaptação da obra 'O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá', 'A Formiga do Formigueiro', ambas da Escola Célia Helena. Em 2019, participou do musical natalino 'A Christmas Carol', com direção de Fernanda Chamma, no Teatro Renault. Em 2020, participou do recital do espetáculo 'Matilda', com músicas de Tim Minchin, e atualmente integra o elenco de 'João e Maria - O Musical', com direção de Fernanda Chamma.

 

 

Serviço:

Lounge de Eventos - TEATRO-D

Rua João Cachoeira, 899 - Itaim Bibi

1o andar (Piso G-2)

Entrada pelo Hipermercado Extra Itaim

Gênero: Musical

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: Livre

Sábados e Domingos às 16h

Ingressos: 100,00 (inteira) e 50,00 (meia)

Venda pelo Sympla

 

Ficha Técnica

Direção Geral: Fernanda Chamma

Texto e Direção: Daniela Stirbulov

Músicas e Trilha Original: Fred Silveira

Letras e Direção Musical: Willian Sancar

Coreografia: Mariana Barros

Produção: Estúdio Broadway

Atores Convidados: Ivan Parente e Adriano Fanti

Direção de movimento Fernanda Chamma

Ensaiador: Roberto Justino

Figurinos: Fernanda Chamma

Fotografia: Adriano Doria

PR/May



Nenhum comentário