[News]Em comemoração aos 18 anos, MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe ousado de "Bate Com Vontade"

Em comemoração aos 18 anos, MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe ousado de "Bate Com Vontade"

A faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (29)

 



Foto: Divulgação

 

Para quem achou que MC Loma e as Gêmeas Lacração deixariam o fim de 2020 passar batido, estavam enganados! Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (29), "Bate Com Vontade", uma faixa em comemoração aos tão sonhados 18 anos de Loma.

 

Ouça "Bate Com Vontade" : https://onerpm.ffm.to/batecomvontade

 

Com uma pegada brega funk, o clipe de "Bate Com Vontade" marca uma nova fase na carreira das pernambucanas, que já emplacaram hits como "Envolvimento", "Malévola" e a recente "Xonadão", somando mais de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 138 milhões de visualizações no canal oficial das artistas no YouTube.

 

Será hit no verão? A letra da música, que é daquelas chiclete, manda um recadinho bem direto para os boys tomarem coragem para não passar vontade. A produção da faixa fica por conta da Produtora X (Victor Falcão) e a direção do vídeo é de Mateus Rigola.

 

O novo single de MC Loma e as Gêmeas Lacração, "Bate Com Vontade", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista "Bate Com Vontade"

 




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário