[News]Eric Personalit Realiza O Seu Grande Sonho De Ser Jogador De Futebol Profissional

Eric Personalit Realiza O Seu Grande Sonho De Ser Jogador De Futebol Profissional

O Eric Personalit já se sente realizado



 

(Eric Personalit-Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana Divulgação)


O jogador profissional,modelo e YouTuber,Eric Henrique do Nascimento Cornélio,conhecido pelo seu pseudônimo Eric Personalit,realizou o seu grande sonho de ser jogador de futebol profissional no ano 2017,que é a sua grande paixão.E realizou também trabalhos como modelo na agencia Mega Model Brasil e ilustrou o catálogo de Shopping.

Atualmente,ele possui um canal no Youtube a 5 anos,que por incentivo dos amigos ele decidiu ser Youtuber.

Eric vem de uma família humilde,o seu pai que era da polícia militar de São Paulo o incentivou a vida toda,principalmente em seu grande sonho de ser jogador de futebol profissional.

Eric fincou a sua raíz no bairro de Guaianases,São Paulo.No ano de 2019,ele perdeu o seu tão amado pai.


"Perdi o meu pai em 2019 e isso me abalou muito,tanto que aconteceu de eu ficar sem clube.Isso tem sido um fardo duro de suportar",diz o Eric Personalit.


Nesse ano,Eric quer voltar aos gramados,e também de ver o seu canal no Youtube expandir.Não tirando de cogitação uma possível união familiar,em que irá honrar o nome dos seus pais, principalmente do seu pai que se foi.


Em relação aos momentos atuais,sobre a pandemia,Eric espera uma possível melhora para o Brasil e o mundo.


De aprendizado ele tira,"muita coisa principalmente,eu tirei de aprendizado.A gente precisa ter mais empatia com o próximo.A vida é um sopro,que Deus abençõe as famílias que perderam os seu entes queridos",diz Eric Personalit.


Sobre a sua maior inspiração como jogador,ele tem nos jogadores Neymar Júnior e Cristiano Ronaldo o modelo de como quer se realizar profissionalmente.


Em seu relato,o Eric conta que também tem a possibilidade de atuar nos teatros e na televisão.

PR/Livia

Nenhum comentário