[News] Com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, AMIZADE MALDITA estreia dia 19/1

 

Dirigido por Brandon Christensen (O Enviado do Mal) e estrelado por Keegan Connor Tracy (Bates Motel) e Jett Flyne (Boneco do Mal), Amizade Maldita marca o retorno do terror aos cinemas nacionais e tem sua estreia apontada para 19 de novembro. No longa, Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme foi bastante elogiado pela crítica especializada e já conta com milhões de visualizações nos materiais oficiais de divulgação. Com uma campanha específica para o TikTok, a hashtag #AmizadeMaldita conta, até o momento, com mais de 4 milhões de visualizações dentro da plataforma. Além disso, o filme já recebeu 9 prêmios em festivais internacionais, incluindo o de Melhor Filme no Sin City Horror Fest, premiação especializada em filmes de terror. Em entrevista, o diretor afirma que sofria de ansiedade quando criança. “Eu tinha medo de ficar sozinho, medo de ir para a escola, eu tinha medo de fazer qualquer coisa. [...] Essa experiência me ajudou a trazer um pouco de mim para Amizade Maldita, com pais incapazes de saber lidar com algo assim. Quando não é algo que você consegue explicar ou ensinar, e você se sente excluído, o que você pode fazer?”

Aos poucos, os cinemas de todo o mundo retornam às suas atividades e, no Brasil, logo teremos grandes novidades. Com ocupação reduzida, poltronas separadas para garantir o distanciamento social, uso obrigatório de máscara facial e aumento do intervalo entre as sessões para higienização, os cinemas planejam sua reabertura respeitando os protocolos de segurança, para que todos possam aproveitar essa experiência da melhor forma.

                             Trailer:

/  


Sinopse:

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.




Nenhum comentário