[News]Ava Max lança clipe de "OMG What's Happening?"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "OMG WHAT´S HAPPENING"!

 https://lnk.to/OMGWhatsHappening

 

AVA MAX LANÇA CLIPE DE  “OMG WHAT’S HAPPENING”
 
Faixa faz parte do álbum de estreia da cantora, “Heaven & Hell”, que já ultrapassou a marca de 3,1 bilhões de streams

 

Ava Max pegou os fãs de surpresa mais uma vez e liberou nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, o clipe oficial do single “OMG What’s Happening”. Dirigido pela icônica Hannah Lux Davis, que já trabalhou nos clipes de Doja Cat, Halsey e Ariana Grande, o vídeo de “OMG What’s Happening” leva a cantora numa viagem selvagem pelo deserto, recheado de cores vibrantes, girl power, monster trucks e uma fotografia de tirar o fôlego.

 

Para assistir “OMG What´s Happening”, clique aqui:

 

A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora lançado este ano, “Heaven & Hell”, que estreou em primeiro lugar no chart de gênero pop do iTunes global, e já ultrapassa a marca 3,1 bilhões de streams. No Brasil, o álbum estreou em terceiro no chart de álbuns da Apple Music e em 2º lugar na lista de pop da plataforma e já ultrapassa os 73 milhões de streams.
 
E não apenas os números mostram o fenômeno que é Ava Max. A People Magazine destacou o quanto o trabalho duro da artista surtiu resultados. “Heaven & Hell é resultado de anos de trabalho árduo (inspirado nas origens de seus pais, imigrantes albaneses), mas também o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”, diz a publicação.

Ava Max não conquistou apenas a crítica musical, mas o público ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes feministas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde que lançou “Sweet But Psycho”.

 

 

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

 

O single, maior sucesso da artista até hoje com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido - onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.

 

 

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/avamax 

Facebook: facebook.com/avamax

Instagram: instagram.com/avamax

YouTube: youtube.com/avamax

Site: avamax.com

PR/WMB

Nenhum comentário