[News]Luan Santana fica em isolamento em casa estúdio no México por conta do Furacão Zeta

Luan Santana fica em isolamento em casa estúdio no México por conta do Furacão Zeta
Cantor se protege e manda notícias à família
Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino

Um dia após lançar, em suas redes sociais, um manifesto para o MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA, Luan Santana manda notícias para a sua família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra. Ele e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum e não podem sair por conta do Furacão Zeta, que chegou no México entrando pela cidade em que estão hospedados. Luan chegou ao país  faz nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional.
 
"Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve estou de volta", avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana.

SOBRE O MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA
O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo. Ele está dividido em 4 pilares, que visam o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais.
 
O primeiro ponto, o manifesto, foi lançado nesta segunda (26/10) e, quem quiser ajudar, pode assinar aqui:  https://opantanalchama.sospantanal.org.br/

PR/Caldi

Nenhum comentário