[News]Em busca de belas paisagens, Reezer apresenta quarto episódio do projeto “Chasing Views”

Em busca de belas paisagens, Reezer apresenta quarto episódio do projeto “Chasing Views”

Na tradução, “Chasing Views” significa “perseguindo paisagens” e esse é exatamente o intuito do novo projeto de Reezer. Buscando sempre lugares incríveis para ser plano de fundo dos seus sets de Melodic e Progressive House, disponibilizados em seu canal do Youtube.

No quarto episódio, a paisagem escolhida foi da Cachoeira Conde D'Eu, em Sumidouro/RJ. Ela é a maior cascata em queda-livre do estado do Rio de Janeiro, com mais de 127 metros de altura. “Queria muito gravar em alguma cachoeira, mas o acesso era sempre difícil, já que temos que levar todo o equipamento. Depois de muito procurar, encontrei essa e fiquei impressionado quando vi pela primeira vez. Ela me lembrou a cena inicial do Jurassic Park, por conta de sua dimensão. Conseguimos um ângulo que pegava muito bem a cachoeira e tinha bastante espaço pra filmar. Para mim foi o melhor até agora, por ser um visual muito diferente”, conta Reezer.

O “Chasing Views” #1 fez uma estreia digna. A sua primeira edição coincidiu com o momento ímpar que o Brasil e grande parte do mundo encontravam-se. O ínicio do isolamento social visto no Rio de Janeiro foi capturado de forma emblemática na gravação desse episódio. “Filmamos a praia do Leblon no Rio de Janeiro com drones em um típico dia de verão. Onde era para ter uma praia lotada de pessoas e barracas, não víamos nada. Estava tudo completamente vazio”, conta Reezer. Inspirado no projeto Cercle do Youtube, além das filmagens com drones, o jovem talentoso tocou em um prédio em frente à praia e com o Morro Dois Irmãos de paisagem, um famoso cartão postal da cidade.

Já o episódio 2 também aconteceu na cidade maravilhosa, mas dessa vez no Aterro do Flamengo, com o icônico Pão de Açúcar de background. A escolha das tracks foi especial e deixou tudo ainda mais incrível, somando já mais de 42 mil visualizações. Para o terceiro episódio, Reezer escolheu a rampa de Asa Delta, no Nas Nuvens em Petrópolis. Com uma tracklist digna de embalar qualquer um por mais de uma hora, o vídeo já conta com mais de 37 mil plays. “Gravar lá foi incrível por ser um ponto muito alto, então dá pra ter o visual inteiro da serra, e se olhar de longe até um pouco da cidade do Rio de Janeiro. Montar a estrutura do projeto é algo que realmente demanda bastante trabalho, com muitas pessoas na equipe envolvidas, mas valeu muito a pena”, conta Reezer.

Rodrigo Rique é o nome por trás do projeto Reezer. O jovem DJ e produtor do Rio de Janeiro chama atenção por seu talento e grandes conquistas em seus mais de 8 anos de carreira. Agora em 2020 ele apresenta uma nova sonoridade. Seu primeiro lançamento, "Who Do You Love", está próximo de atingir 2 milhões de plays no Spotify, tendo o suporte de Sander van Doorn, Vintage Culture e Going Deeper para citar alguns. Já “Chemicals”, seu segundo lançamento em collab com Antdot, entrou no TOP 100 do Beatport de Progressive House e mostra a consistência musical de Reezer. Apontado como um dos nomes para ficar de olho em 2021.

“Tenho recebido vários feedbacks incríveis no meu canal do Youtube e isso me motiva cada vez mais a continuar fazendo mais edições do projeto. Por isso, já estou planejando as próximas, e agora vou tentar encontrar lugares ao redor do Brasil para continuar”, finaliza o artista. Não deixe de conferir “Chasing Views” #4, disponível agora no YouTube.


Reezer - Chasing Views #4 @ Cachoeira Conde D'Eu, Sumidouro

Nenhum comentário