Novidades

[News]“Namorando Bloqueia” mostra ao mercado nova versão da cantora Paula Mattos

“Namorando Bloqueia” mostra ao mercado nova versão da cantora Paula Mattos

Em clipe ousado, cantora aparece com novo visual, mais segura de si e representa mulheres que, assim como ela, também buscam tal segurança




Foto: Divulgação

 

Paula Mattos lança nesta sexta-feira, 30, a música “Namorando Bloqueia”, que marca uma grande evolução em sua vida e em sua carreira, sendo caracterizada por diversas transformações internas e externas. A mudança mais impactante fica por conta de sua imagem: a “Paula Mattos 3.1”, como a própria cantora autodenomina esta nova fase, chega com visual moderno, com cabelos mais curtos trazendo leveza aos fios.


Ouça "Namorando Bloqueia" : https://onerpm.ffm.to/namorandobloqueia


O responsável pela transformação foi Eron Araújo, consagrado cabeleireiro escolhido pela própria artista, “Foi muito bom participar dessa mudança de visual da Paula, ela chegou aqui querendo mudar, me passou referências e deixou na minha mão, acredito que as pessoas vão amar, eu amei, fora que ela é uma pessoa incrível de se ter por perto”, diz o hairstylist.

 

“Namorando Bloqueia” é de autoria da própria Paula ao lado do compositor Fábio Garrafinha e a produção musical é assinada pelo Borqz. A música fala sobre não ter o amor correspondido por alguém, mas no clipe, ao invés de sofrer, a cantora mostra que estar de bem consigo mesmo é o princípio de qualquer felicidade. O clipe foi gravado em um renomado motel da capital paulista, dirigido por Mateus Rigola, a cantora atua sozinha a fim de mostrar que uma pessoa segura de sí pode ser feliz sozinha, sem que dependa de outra pessoa. No final do clipe, de forma muito sutil, a cantora e o diretor optaram por usar um objeto mais ousado, a fim de endossar que sim, uma pessoa não depende de outra para estar bem.

 

“Tenho uma veia romântica forte e acredito sim no amor que dá certo, mas o primeiro amor tem que ser o amor próprio!”, explica Paula Mattos, que não aceita mais rótulos e comparações.

 

Ela explica que cada ser é único e que, com esse novo trabalho, quer passar a ideia de que a pessoa tem que ser dona de si, ter domínio sobre a própria vida, sem que seja afetada por um fora que tomou ou por achar que é dependente de outra pessoa pra ser feliz, sentir prazer ou algo do tipo. Com muita sutileza a artista consegue transmitir sua mensagem: a música sertaneja, essência de Paula Mattos, misturada à imagem sensual do clipe. Méritos também para Jessica Arnhold, personal Stylist da artista que apostou em peças chave para a composição final do trabalho.


Para o pré-lançamento de “Namorando Bloqueia”, Paula lançou uma web-serie "Papo Reto", com 5 capítulos. São textos escritos por ela contando de maneira direta e objetiva coisas de sua vida pessoal e artística: “Falo de comparações do mercado musical, sobre ser ouvida dentro de casa pela minha mãe, sobre questionamentos em trabalhar com a música, entre outros assuntos”, conta. Sua ideia é passar força e ajudar outras pessoas que sofrem ou sofreram com os mesmos problemas e mostrar que mudar e evoluir é preciso, e que tudo tem o seu preço. “Vamos crescer juntos, um degrau após o outro! O apoio é importante. Assim como meu público sempre me apoiou, quero mostrar à essas pessoas, que elas também têm voz”. Ao se referir sobre os vídeos Paula usa a palavra “Força”. “Não me calo mais diante de nada que não me caiba e, encontrar essa força em mim confesso que está sendo desafiador, porém libertador”.


O novo single de Paula Mattos, "Namorando Bloqueia", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Namorando Bloqueia"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Thiessa

Nenhum comentário