Novidades

[News]Juntos pela primeira vez, Mc Fioti e Dad[a Boladão estreiam "Simplicidade"

JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ, MC FIOTI E DADÁ BOLADÃO ESTREIAM “SIMPLICIDADE”

Faixa chega acompanhada de lyric vídeo inédito

 

 

Dono do hit “Bum Bum Tam Tam”, MC Fioti divulga, em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, o novo single de trabalho: “Simplicidade”, parceria inédita com Dadá Boladão.

O dueto traz uma mensagem muito positiva e mostra que a felicidade está nas coisas mais simples da vida.  A faixa ainda vem acompanhada de lyric vídeo, já disponível no Canal 24por48, um dos maiores de funk da atualidade.

 

Clique aqui e confira agora o lyric vídeo de “Simplicidade”:

 

Conhecido no cenário fonográfico pelos samples, marca registrada da consolidada carreira, Mc Fioti usou e abusou da originalidade na hora de produzir “Simplicidade”, até mesmo “JayZ” e “Beyoncé” foram citados na canção que mistura: narrador de desfile de escola de samba, batidas do brega e o funk. Isso é Mc Fioti, isso é “Simplicidade”.

 

 

Sobre MC Fioti:

Fioti ganhou popularidade nas mídias sociais em 2016,  com  o single de sucesso "Vai Toma", gravado com o também paulista MC Pikachu. Caracterizada por produções simples com graves pesados, Fioti lançou uma série de faixas ao longo do ano seguinte com uma variedade de colaboradores, como MC Lan e a dupla de hip-hop Tribo da Periferia. A música “Bum Bum Tam Tam”, de 2017, explodiu nas paradas de sucesso quando o MC paulista ficou conhecido  mundialmente com a flauta ‘envolvente que mexe com a gente’. O clipe gravado pela KondZilla, escritório que gerencia a carreira do artista desde 2019, foi o primeiro no Brasil a bater a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.  Ainda falando em “Bum Bum Tam Tam”, foi graças a esse som que MC Fioti foi fazer shows fora do Brasil. Ele chegou a tocar nos Estados Unidos e fez duas turnês pela Europa. “Imagina um brasileiro que canta funk tocando na Europa? Foi surreal, me senti que nem os gringos que tão estourados e vem tocar aqui”, declara o artista. Depois de passar um mês circulando o continente europeu, ele foi anunciado como atração no Tomorrowland 2019,  um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que acontece em julho, na Bélgica. Com quatro anos de carreira a conclusão a que MC Fioti chega é que “a principal lição que eu aprendi é que a gente tem que acreditar, ter fé. Fiquei mais maduro nesses anos. Quando comecei, achei que o funk era uma coisa, mas depois comecei a participar do movimento do jeito certo, e vi que era outra. Hoje eu me sinto mais artista, antes eu era só um moleque que cantava na quebrada”, comenta.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/fiotimc

Facebook: facebook.com/mcfioti

Instagram: instagram.com/mcfioti

PR/WMB

 

Nenhum comentário