Novidades

[News]Revelação do R&B, Filipe Papi lança EP "Vênus" pela Warner Music Brasil

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "TIPO ANITTA" FT CORUJA BC1!

https://lnk.to/FilipePapiTipoAnitta 

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DE "VÊNUS"!

 https://fpt.fm/app/26093/venus

 

REVELAÇÃO DO R&B, FILIPE PAPI LANÇA EP “VÊNUS” PELA WARNER MUSIC BRASIL
 
O projeto, que chega neste sábado (31/10), revela o DNA sentimental do artista e conta também com participações de Coruja BC1, Aisha, Budah entre outros nomes da nova cena brasileira

 

 

Primeiro EP solo da carreira de Filipe Papi, “Vênus” traz a narrativa de uma noite intensa, repleta de encontros, romance e sensualidade. A obra será lançada nas plataformas digitais ao longo da semana do dia 27 de outubro, com uma faixa por dia sendo divulgada até o dia 31, distribuída pela Warner Music Brasil. Além de Papi,que foi descoberto através das redes sociais em 2018, o projeto conta com a participação do rapper paulista Coruja BC1 em “Tipo Anitta”, da capixaba Budah em “Luzes Apagadas”, e de Késia Estácio, Killua e Aisha em “Vênus”, faixa-título, privilegiando a visão feminina das convidadas. Filipe Papi expõe seu talento sozinho em “Luz Neon” e “Uma Chance”, que fecha o trabalho com maestria, e conta com seu braço direito, o produtor Baficca, por trás de todas as músicas. Faça o pré-save do EP “Vênus” em todas as plataformas digitais através do link https://fpt.fm/app/26093/venus.

 

Clique aqui e confira o áudio oficial de "Tipo Anitta":

 

O projeto traz um conceito amarrado, pensado com cuidado pelo artista. Mesclando as diferentes simbologias que “Vênus” carrega, da mitologia à astrologia, Papi idealizou o EP como uma história que se passa em uma noite, e Vênus vem no formato de um motel, que é o pano de fundo para os episódios narrados em cada música. As letras ilustram a imagética do local, trazendo para a imaginação do ouvinte as os corpos entrelaçados sob as luzes neons, envolvendo de maneira sutil. O clima é de romance, conquista, esperança e novidade, exatamente como uma noite que toma vida e não se sabe aonde vai parar.

 

 

Créditos da imagem: Danielly Oliveira

 

Filipe Papi diz que Vênus é onde tudo acontece: “o EP é como se fosse uma noite, tem picos. Eu quis fazer ele dessa forma para que a galera conheça meu trabalho, como eu penso música. A abertura, ‘Tipo Anitta’ é a faixa mais ousada, como quando tudo está prestes a começar, e vai seguindo com ‘Luz Neon’, que traz um clima sensual e um pouco mais explícito, com conquista. Em ‘Luzes Apagadas’ a menina é uma entidade, ela que guia os dois e ilumina o quarto com seu brilho próprio. ‘Vênus’ tem uma representatividade feminina na qual os três feats são mulheres e formam realmente a deusa Vênus que está no centro do projeto. ‘Uma Chance’ traz um clima de amanhecer depois de uma noite intensa, e serve como gancho para os tipo de trabalho que pretendo fazer no futuro”.
 
Serviço “Vênus”:
Datas de lançamento: uma faixa por dia, de 27/10 a 31/10
Horários: todos os dias às 00h
As faixas serão lançadas simultaneamente em todas as plataformas digitais. O link para o pré-save do EP completo está no link  https://fpt.fm/app/26093/venus.

 

Sobre Filipe Papi
 
Nascido e criado em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, Filipe Papi se descobriu como cantor recentemente. Quando criança sonhava ser apresentador de televisão, desejo que o levou ao teatro da escola, ganhando prêmios por sua atuação em festivais locais, e eventualmente a cursar Artes Cênicas na PUC-Rio. Durante grande parte de sua infância, tocou bateria nos cultos da igreja frequentada por sua família, e na adolescência fez parte de um grupo de rap com seus amigos, no qual compunha e cantava timidamente os refrãos. Em 2018, após um término sofrido, gravou um vídeo cantando uma música autoral e o publicou nas redes sociais. Foi o suficiente para criar um burburinho no meio do R&B brasileiro, levando o artista a ser contactado pela empresa CRIVO. Papi tem conquistado fãs e números expressivos a cada video postado, provando o porquê de ser uma das grandes apostas do casting da CRIVO dentro do projeto com a Warner Music Brasil.

 

EP Vênus - faixas

  1. Tipo Anitta (com Coruja BC1)
  2. Luz Neon
  3. Luzes Apagadas (com Budah)
  4. Vênus (part. Késia Estácio, Killua, Aisha)
  5. Uma Chance 

Ficha Técnica EP “Vênus”
 
Produção musical: Baficca
Produção executiva: CRIVO/Baficca
Engenheiros de gravação do álbum: Baficca
Engenheiros de mixagem do álbum: Baficca
Engenheiros de masterização do álbum: Baficca
Gravado no estúdio: BCC Records e A Banca Records
Mixado na: BCC Records
Masterizado no: BCC Records | RJ/Brasil
 
Tipo Anitta (com Coruja BC1)
(Baficca / Filipe Papi / Coruja BC1)
Voz Principal: Filipe Papi
Beat Eletrônico: Baficca
Guitarras: Brenneiro
Voz Principal: Coruja BC1
 
Luz Neon
(Baficca / Filipe Papi)
Voz Principal: Filipe Papi
Beat Eletrônico: Baficca
Guitarras: Brenneiro
 
Luzes Apagadas (com Budah)
(Baficca / Filipe Papi / Budah)
Voz Principal: Filipe Papi
Beat Eletrônico: Baficca
Guitarras: Brenneiro
Voz Principal: Budah 
 
Vênus (part. Késia Estácio, Killua, Aisha)
(Baficca / Filipe Papi / Késia Estácio / Killua / Aisha)
Voz Principal: Filipe Papi
Beat Eletrônico: Baficca
Voz Principal: Késia Estácio
Voz Principal: Killua
Participação Especial: Aisha
 
Uma Chance
(Baficca / Filipe Papi)
Voz Principal: Filipe Papi
Beat Eletrônico: Baficca
Guitarras: Brenneiro

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/filipepapi

Facebook: facebook.com/filipepapi

Instagram: instagram.com/filpepapi

PR/WMB


Nenhum comentário