[News]Grupo Presença lança álbum "Oh Baby na House"

Grupo Presença lança álbum "Oh Baby na House"

O projeto chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (28)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (28), "Oh Baby na House", novo álbum do Grupo Presença. Conhecido como "Pagode do Presença", o projeto é considerado uma roda de samba, cantando sucessos do próprio samba, além de pagode, swing, funk, sertanejo e rap.


Ouça "Oh Baby na House" https://sl.onerpm.com/ohbabynahouse


"Nós já tínhamos a intenção de gravar um 'Pagode do Presença' desde o ano passado, por conta da repercussão da primeira edição, que foi muito importante. Podemos afirmar que é um divisor de águas em nossa carreira!", conta Eltinho, ressaltando a vontade do grupo em um novo projeto acústico.


O Grupo Presença é um grupo de pagode e samba fundado em meados de 2006 em Campinas (SP). Desde 2019, o projeto "Pagode do Presença" vem se destacando com grandes sucessos, misturando pagode, swing, funk, sertanejo e diversos outros gêneros musicais. O grupo acumula medleys de grandes nomes da música, como Turma do Pagode, Projota e Belo, somando mais de 80 milhões de visualizações no YouTube. 


"Resolvemos gravar uma segunda edição do pagode, com um repertório um pouco mais ousado e diferente. Nós sempre apresentamos essa vertente de misturas, e nesse álbum gravamos Racionais, Rashid e Charlie Brown. Por conta da pandemia, fizemos o "Oh Baby na House", uma versão do projeto em casa, só a gente. A nossa intenção é atingir a galera de outras tribos, provando que tudo fica bom com samba", finaliza Eltinho sobre as expectativas do grupo.


O novo álbum do Grupo Presença, "Oh Baby na House", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o acústico completo está disponível no YouTube.


Assista "Oh Baby na House"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário