[News]Ariana Grande lança "Positions", seu aguardado novo álbum.

ARIANA GRANDE LANÇA “POSITIONS”, SEU AGUARDADO NOVO ÁLBUM

 



 

Ariana Grande lança hoje seu novo álbum, “Positions”, o primeiro disco completo lançado pela artista desde “thank u, next”, de fevereiro de 2019. O projeto apresenta 14 faixas, incluindo o single-título, lançado no último dia 23 de outubro e estreado na primeira posição do chart do iTunes Brasil (https://umusicbrazil.lnk.to/PositionsPR). O novo álbum explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de Doja Cat, The Weeknd, e Ty Dolla $ign. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AGPositionsPR .

 

Junto com o single, Ariana Grande divulgou o clipe de “positions”. O vídeo, com direção de Dave Meyers, estreou no topo da sessão “Vídeos em Alta”, do YouTube Brasil, e já acumula mais de 51 milhões de visualizações desde sua estreia. Confira aqui: https://youtu.be/tcYodQoapMg .

 


Em maio deste ano, Ariana se juntou a Justin Bieber para lançar uma parceria musical inédita no singe “Stuck With U” (https://umusicbrazil.lnk.to/StuckWithU). A faixa, apresentada durante o período de distanciamento social imposto pela COVID-19, ganhou um videoclipe, que foi gravado de casa pelos artistas. Assista aqui: https://youtu.be/pE49WK-oNjU . Os lucros com os royalties da canção serão convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência. 


 

Pouco depois, Ariana voltou a estar no centro das atenções com o mega hit “Rain On Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/RainOnMePR), sua colaboração com Lady Gaga, uma das canções mais bem sucedidas do ano, com mais 417 milhões de streams só no Spotify. Seu videoclipe também fez estrondoso sucesso e hoje ultrapassa a marca de 240 milhões de visualizações no YouTube (https://youtu.be/AoAm4om0wTs). A artista, que vive um dos melhores momentos de sua carreira, assina ainda a coautoria do sucesso “Ice cream”, lançado pelo supergrupo de k-pop BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez.



PR/LB

Nenhum comentário