Novidades

[News]Guto Goffi & O Bando do Bem voltam com o show C.A.O.S. no Teatro Laura Alvim em novembro

Guto Goffi & O Bando do Bem voltam com o show C.A.O.S. no Teatro Laura Alvim em novembro

 


Guto Goffi & O Bando do Bem fizeram sua estreia do disco C.A.O.S. (2020) no espaço Rogério Cardoso, na Casa de Cultura Laura Alvim em março desse ano. A princípio seriam quatro apresentações, porém somente o primeiro show aconteceu, no dia 12, véspera da suspensão de todas as atividades culturais na cidade.

 

A temporada acabou sendo suspensa por decreto do governador do Estado do Rio e, passados esses sete meses de isolamento, a FUNARJ e a Casa de Cultura Laura Alvim convidaram o grupo para voltar nos dias 06, 13, 20 e 27 de novembro. Convite aceito! E Guto Goffi & O Bando do Bem estarão novamente apresentando o disco C.A.O.S., desta vez no Teatro Laura Alvim, que receberá apenas 1/3 da sua capacidade.

 

As condutas de higiene e convivência estão dentro das novas normas de segurança. Todos que entram no espaço têm sua temperatura medida e precisam permanecer de máscara, há displays de álcool gel e até um novo filtro foi instalado no ar condicionado.

 

Tudo isso para que o público seja tratado com o devido cuidado e respeito que merece! O segundo show, desta nova temporada, dia 13, será transmitido ao vivo pela internet, em uma live que ficará disponível em website contratado pela Funarj, durante um ano. O artista receberá monetização toda vez que alguém clicar no link para assistir ao show C.A.O.S. A Secretaria de Cultura do Estado vem criando novas condutas para o retorno das atividades culturais, com novas ações de ajuda e colaboração à classe artística. Vamos então a esse novo normal... Com boa música, claro!

 

Serviço

C.A.O.S.

Confusões Artísticas e Obras Sonoras

Guto Goffi & O Bando do Bem

Datas: 06, 13, 20 e 27/11 de 2020.

Horário: 20h30

Local: Casa de Cultura Laura Alvim

Endereço: Av. Vieira Souto, 176 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22420-004

Telefone: (21) 2332-2016

R$ 40,00 (Inteira)

R$ 20,00 (meia entrada)

PR/Romeiro

Nenhum comentário