Novidades

[News] Bate-papo virtual com o autor João Anzanello Carrascoza | Clube Literário SESI-SP

 

São Paulo, outubro de 2020 – No dia 29 de outubro (quinta-feira), o autor João Anzanello Carrascoza, um dos nomes mais notáveis da literatura brasileira contemporânea, participará do Clube Literário Virtual do SESI-SP. O encontro, gratuito, será transmitido ao vivo no canal do YouTube do SESI-SP (https://bit.ly/3hiBlT9) e o público poderá interagir e participar do bate-papo com o autor por meio do chat. 

A temática será o livro Dias raros, publicado pela SESI-SP Editora. Nas palavras do escritor Cristovão Tezza, os contos que integram essa obra “circulam em uma geografia quase bucólica: casas, portões, quintais, vizinhos, parentes, pais e filhos, mães na cozinha, árvores, silêncio. (...) Dias raros nos dá o prazer de reencontrar fios perdidos da memória, ao acaso da ficção, numa sintonia entre linguagem e mundo que as antenas do autor deixam entrever em sua delicada prosa”.  


Carrascoza já lançou mais de quarenta livros desde sua estreia, em 1991. Além de Dias raros, publicou pela SESI-SP Editora os títulos Catálogo de perdas, Linha única e O volume do silêncio. 

O autor recebeu os prêmios nacionais Jabuti, Fundação do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), Fundação Biblioteca Nacional e Associação Paulista de Críticos de Arte, e os internacionais Radio France e White Ravens. 

INCENTIVO À LITERATURA  

O projeto Clube Literário SESI-SP tem como intuito fomentar o hábito da leitura oferecendo ao público a oportunidade de acesso à cultura, além de ter como objetivo a formação de novos leitores e a difusão da literatura.  

Os leitores interessados em conhecer o título Dias raros, publicado pela SESI-SP Editora, podem adquiri-lo com desconto de 30% na Livraria Martins Fontes Paulista, até o dia 31 de outubro.  

A SESI-SP Editora tem como ação principal organizar conhecimento nas áreas de cultura, educação, esporte, nutrição e saúde, cumprindo sua missão de apoiar a Entidade em seus mais diversos campos de atuação. Com mais de mil títulos em seu catálogo, em diferentes formatos (e-book, audiobook e impresso), tornou-se referência na edição de livros educacionais, infantojuvenis, de alimentação, de HQs nacionais e europeias, e de obras de interesse geral.  

SERVIÇO:

Clube Literário Virtual SESI-SP com o autor de Dias raros, João Anzanello Carrascoza 


Data: 29 de outubro de 2020 


Horário: 19h30 


Transmissão pelo YouTube do SESI-SP: https://bit.ly/3hiBlT9 


Gratuito. 


Desconto especial: 


30% de desconto no título Dias raros na Livraria Martins Fontes Paulista 


Período: até 31 de outubro de 2020 


www.martinsfontespaulista.com.br  


*O desconto é válido tanto para compra em loja física quanto no site da livraria 




Nenhum comentário