Novidades

[News]Zezé Di Camargo e Luciano retomam show presencial para celebrar 29 anos de estrada

Zezé Di Camargo e Luciano retomam show presencial para celebrar 29 anos de estrada



Adiado em duas ocasiões entre o início e o meio deste ano em razão da pandemia, o show que Zezé Di Camargo e Luciano planejaram para comemorar os seus 29 anos de estrada finalmente poderá ser realizado: a dupla mal pode esperar para este saudoso reencontro com o seu público, agora reagendado para 19 de dezembro, em São Paulo.
 
Na data em questão, as portas do Espaço das Américas vão se abrir para celebrar mais um aniversário da sólida união da dupla com o público, sua moeda mais valiosa na construção da longa e bem-sucedida estrada trilhada pelos Filhos de Francisco desde 19 de abril de 1991, quando “É o Amor” foi lançada nas ondas do rádio, de Goiânia para o mundo.

Hoje, após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira, executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano se apresentam presencialmente no ano mais excepcional de nossas vidas em condições muito especiais, a fim de marcar a contagem regressiva que conduz o par aos seus 30 anos de história.

Para tanto, rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19 serão seguidas no dia 19, no Espaço das Américas. À porta, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância, e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

O show começará pontualmente às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo.

Atenção: as vendas estão abertas a partir desta sexta-feira (30), pelo link www.ticket360.com.br/evento/14541/ingressos-para-zeze-di-camargo-luciano-edicao-limitada. A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

Rumo aos 30
Já no embalo que conduz a dupla a três décadas de sucesso, Zezé Di Camargo e Luciano estão em estúdio gravando uma websérie de cinco episódios que abrirá as comemorações da data. Entre relatos, memórias e revelações de um passado do qual se orgulham, os irmãos recebem, a cada episódio, um convidado ou convidada para uma nova parceria musical.

A trilha inclui Marília Mendonça, com “Você Não é Mais Assim”; Thiaguinho, com “Dois Corações e Uma História”; Luan Santana, com “É o Amor”, e Ivete Sangalo, que deverá cantar com eles “Diz Pro Meu Olhar”. Em breve, outro amigo integra o time de feat.

Dirigida por João Cardia, a produção tem lançamento previsto para janeiro, nos canais da dupla na internet, incluindo YouTube. 
A websérie tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Todos os escolhidos participam de um bate papo intimista ao lado dos mestres Zezé Di Camargo e Luciano. 

É O AMOR - 1 bilhão de execuções e 30 anos de sucesso
Da lista de vozes e arranjos que já regravaram “É o Amor”, estão Alex Cohen,  Banda Bem Brasil, Banda Tradição, Bonde do Brasil, Dudu & Darli, Bruno e Marrone, Diego e Ricardo,  Donizetti, Flor em Pele, Fabio Junior, Henrique e Diego, João Neto e Frederico, Leandro e Leonardo, Leo Magalhães, Luciano Costa, Maria Bethânia, Marines, Mastruz com Leite, Mexe Ville, Minuano, Nação Forrozeira, Oxente Forro Mania, Quinta Essência, Rosário Negro, Sambalanço, Super mix samba, Thales e Thiago, Villa mix festival 2015, Wanessa Camargo, Gusttavo Lima, Ray Conniff, Lucas Lucco, Vanessa Jackson, Raça Negra, Lilach Davidoff (hebraico ), Os VIPS, Wilson & Soraia, Diego & Sebastian (Argentina), Ramiro Delgado & Ruan Moreno (México), La Mafia (Argentina), Ralf (solo italiano), Vanutti, Roni Motta, Maestro Zezinho (instrumental), André Mazini, Marcelo Barra, Aa Meninas Cantoras de Petrópolis, Valdo Tocantins (sax), Luiz Fernando, Banda Mel, Coral Municipal Uirapuru, Tony Maia, Lindomar Castilho, Grupo Papo 10, James & Danilo, Jaime Villalba, Banda do Maestro José Paulo Soares, Pespuma, Henrique e Claudinho – Tonny Tavio e Zé Rhael, Adelmo Cazé, João Henrique & Fernando, Anna Gue, Wando, Banda Plinta, Alma Serrana, Maestro Janio Santone, Leonardo & Luciano, Busão do Forró, Eduardo Lages, Caio Mesquita, Hebe Camargo,  Caio Henrique / Enzo & Dever / Vitoria Lopes  (The Voice Kids), Yahir (México), e Hugo Pena & Gabriel.

Sucesso traduzido em números:

Nesses 29 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano somam:

* 120 shows por ano, em média
* Mais de 40 milhões de cópias vendidas
* 28 CDs e 6 DVDs
* 7 milhões de espectadores nas bilheterias de cinema com o filme “2 Filhos de Francisco”
* 400 mil exemplares vendidos do livro “Simplesmente Helena”, sobre a matriarca
*  100 mil pessoas de plateia para o espetáculo musical “2 Filhos de Francisco”
* 4 vitórias (entre 5 indicações) no Grammy Latino
* 20 discos de platina
* 15 discos de platina duplo
* 27 discos de ouro
* 27 discos de prata
* 25 discos de diamante
* Prêmio na Academia Brasileira de Letras
* Liderança em campanhas publicitárias no país por 3 anos consecutivos, de 2017 a 2019
* Maior público em show: 500 mil pessoas em Salvador
* 250 mil pessoas em show único no Ibirapuera, em São Paulo
* Zezé Di Camargo foi eleito pela Revista Veja como um dos maiores artistas do século 20 e está entre os 10 compositores que mais arrecadam no Brasil.

Entre as parcerias internacionais, a dupla está muito bem acompanhada, a começar por Willie Nelson e Julio Iglesias. No Brasil, os duetos percorrem todos os segmentos da música, como mostram gravações que muito os orgulham com Chico Buarque, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Domiguinhos, Fagner, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Sérgio Reis e Nando Reis, entre outros.

Redes sociais:

• + de 4 milhões de seguidores no Instagram (@zezedicamargoeluciano) somando o perfil individual
• + de 1,47 milhão no Facebook
• + de 380 mil Novos inscritos no canal oficial
• + de 327 mil espectadores Simultâneos no YouTUbe
• + de 2 milhões de inscritos no Youtube
• 54 mil ouvintes mensais no Spotify
• + de 183 mil seguidores no Spotivy
• + de 75 mil fãs no Deezer
PR/Caldi

Nenhum comentário