Novidades

[News]Oswaldo Montenegro lança novo álbum "Estrada Nova"

Oswaldo Montenegro lança novo álbum "Estrada Nova"

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30)




Foto: Ivo Iran


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), "Estrada Nova", o novo álbum de Oswaldo Montenegro. Sendo considerado um projeto intimista, o álbum teve sua gravação com poucos instrumentos, encurtando o trajeto até o coração do ouvinte, com versos como: “Eu conheço o medo de ir embora. Não saber o que fazer com a mão. Gritar pro mundo e saber, que o mundo não presta atenção”, parte da canção título.


Oswaldo Montenegro é músico, cantor, compositor e diretor de teatro, cinema e TV. Como diretor e roteirista, Oswaldo soma quatro filmes com sucesso de críticas e elencos premiados, como “Léo e Bia” (2010) e “A Chave do Vale Encantado” (2019). O cantor soma cerca de 440 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 74 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. 


Musicalmente sofisticado, como nos contrapontos da canção “Festa”, parceria entre Oswaldo Montenegro e Mongol, o álbum "Estrada Nova" oferece também a singeleza de “Dança da Cor”. É um momento confessional de Montenegro, que assina a maioria das composições, abrindo espaço para velhos parceiros, como Mongol em “Uma Nova Cidade”, Ulysses Machado em “Sabe, Menino” e Raique Makau em “Jardins e Quintais”. Como toda confissão sincera, “Estrada Nova” atinge a alma de quem ouve, causando imediata identificação.


O novo álbum de Oswaldo Montenegro, "Estrada Nova", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Ouça "Estrada Nova" : https://sl.onerpm.com/estradanova




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário