Novidades

[News]Universal Music, Headphone Music e Motion Records apresentam uma série de lançamentos de remixes, assinados por diversos DJs produtores

UNIVERSAL MUSIC, HEADPHONE MUSIC E MOTION RECORDS APRESENTAM UMA SÉRIE DE LANÇAMENTOS DE REMIXES, ASSINADOS POR DIVERSOS DJs PRODUTORES

 

Primeiro lançamento é a faixa “Devo Tá Na Moda”,

com Jojo Maronttinni e DJ Batata

 




 

A partir de hoje (27), a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records apresentam juntas uma série de lançamentos de remixes. O primeiro projeto é a faixa “Devo Tá na Moda”, da cantora Jojo Maronttinni e do DJ Batata, que ganha remixes do DJ Mauro Mozart (https://umusicbrazil.lnk.to/DevoTaNaModaRemixPR) e um mashup remix da mesma faixa com “Acordei Gostosa”, assinado pelo DJ VMC (https://umusicbrazil.lnk.to/DevoTaNaModaAcordeiGostosaVMCPR). Este último ainda contará com um videoclipe.  Assista aqui: https://youtu.be/mt57TuaqGKw  .

 


A Headphone Music é uma das agências pioneiras de house music, que leva sua música a públicos em médias de 15 mil espectadores, em diversos formatos de eventos. Seu cast é composto por DJ produtores que integram o seleto grupo Grupo The Week, maior produtor de eventos de música eletrônica da América Latina. A equipe da Headphone Music trabalha em parcerias com outros artistas e gravadoras, como neste projeto com a Universal Music, onde estarão imprimindo a qualidade de sua música a hits do cast da major.

 

A Motion Records é uma gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

 

VMC iniciou sua carreira em meados de 2000, no projeto ALTAR (VMC + Macau), que lhe rendeu o 1º lugar na revista Billboard com “Party People” (sendo então os únicos artistas brasileiros a conquistar tal feito na categoria Dance Music). Em 2018, os seus remixes para "Loren Allread - Never Enough" e "Divadrag" foram considerados pelo público os hits de 2018. Em outubro daquele mesmo ano, VMC foi convidado para fazer parte de um dos maiores clubs do mundo, a The Week.

 

Mauro Mozart tem 17 anos de experiência musical e é hoje um dos DJs mais respeitos do país. Sua carreira de DJ começou em 2000, em casas noturnas de Belo Horizonte. Mauro é hoje um dos DJs residentes da The Week e viaja pelo mundo com o projeto The Week World Tour, pelo qual já se apresentou em diversos países. O DJ possui remix exclusivo e batida diferenciada, fazendo dele um dos mais reconhecidos nas pistas nacionais e internacionais, onde ele apresenta em seu set list House, Progressive House, Brazilian Style e Tribal House.

 

Várias outras faixas já estão na lista de futuros lançamentos, como “FLOW”, da cantora Malía, que ganha remix do DJ Allan Natal. A canção marca uma nova fase da artista e apresenta o estilo que ela denomina de trapcal, uma referência ao trap (subgênero do rap) com as nuances da música brasileira. Também em breve será apresentado um remix de “Cine Odeon”, assinado pelo DJ Leanh. A faixa integra o repertório de “Iceberg”, álbum de estreia da cantora e compositora Priscila Tossan, artista que saiu do The Voice Brasil 2018 e recebeu críticas positivas da imprensa pelo seu primeiro projeto autoral.

 

Sobre a Universal Music

 

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

 

Sobre a Headphone Music

 

Uma das agências pioneiras na House Music e Tribal House do Brasil, a Headphone Music é reveladora de talentos. Seu casting de artistas, estrelando nos palcos das produções mais significativas do planeta, leva sua música a públicos de em média 15 mil expectadores em diversos formatos de eventos. Conhecidos por performances marcantes, seus profissionais compõem o seleto time do Grupo The Week, maior produtores de eventos da cena na América Latina, que realiza festas em diversos países, sempre presente nos festivais mais emblemáticos do mundo. E foi exatamente a musicalidade destes DJs que tornou as mixagens brasileiras um sucesso global, abrindo as portas para artistas das diversas vertentes da música eletrônica para o sucesso internacional. Donos de um excelente conhecimento técnico, os DJs produtores da Headphone Music, trabalham em parcerias com outros artistas e gravadoras, imprimindo a qualidade de sua música a hits que dominam rádios, podcasts e até jingles publicitários. Mas o trabalho da agência não se resume à música: execução e performances em sets inesquecíveis também são marca registrada dos artistas multifacetados que a Headphone Music tem no portfólio. Talento traduzido em som, isso é Headphone Music.

 

Sobre a Motion Records

 

Gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

Nenhum comentário