[News]Gabe e Deeft lançam nova versão do clássico “As Rosas Não Falam”

Gabe e Deeft lançam nova versão do clássico “As Rosas Não Falam”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30)





Capa do Single -  “As Rosas Não Falam”


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), a nova versão do sucesso “As Rosas Não Falam”, por Gabe e Deeft. Há alguns clássicos da música popular brasileira que se tornaram verdadeiros elementos da cultura popular nacional. É o caso de “As Rosas Não Falam”, super hit de Cartola, cuja composição datada de 1974 ganha uma atual ressignificação estética pelas mãos de Gabe e Deeft.


Os artistas se uniram para uma collab com a responsabilidade de abrir os trabalhos da G-Spot Records, nova gravadora de Gabe. Quem diria que um samba poderia vestir um look de tech-house. Esse talvez seja o grande diferencial da faixa. Não há limites para a criatividade, sobretudo quando falamos de Gabe e Deeft, que se conheceram em 2015 e, desde então, trocam figurinhas sobre música e produção. 


“Sempre amei essa canção, ouço desde criança. Em uma madrugada resolvi fazer um remix dela, mas os beats não encaixavam bem, até que pesquisei outras versões e encontrei a da orquestra da Petrobrás. Notei que havia ficado ‘a cara do Gabe’ e mandei um esboço pra ele ouvir. Ele curtiu muito e então ofereci se ele queria finalizar ela comigo, daí virou esse hit”, conta Samuel. O remix também já chegou até as mãos de artistas como Michael Bibi, que tem tocado o som com frequência.


O novo remix de Gabe e Deeft, “As Rosas Não Falam”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Ouça “As Rosas Não Falam” : https://onerpm.lnk.to/AsRosasNaoFalam




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário