[News]Saxofonista Beto Saroldi lança o álbum "Vênus"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM "VÊNUS"!

https://lnk.to/BetoSaroldiVenus 

 

SAXOFONISTA BETO SAROLDI LANÇA O ÁLBUM "VÊNUS"

Sétimo álbum solo da carreira do artista, apresenta "Noites e Noites sem Fim", em parceria com Frejat

 

 

Conheça "Vênus" o novo álbum do saxofonista Beto Saroldi. Beats e Grooves estonteantes, apresentando "Noites e Noites sem Fim" em parceria com Frejat.

"Vênus" oferece ao público, uma concepção Pop/Soul com muita propriedade. "Uma Estrela a Mais" feat. Rosa Marya Colin, tem um beat estonteante, refrão fortíssimo, e ainda temos "Ela Adora Dançar", "A Festa Mais Badalada da Cidade", com sotaque Soul/Dance. Existe um trabalho refinado nas composições. E temos "A Linha e o Linho", em que posso mostrar o lado produtor, arranjador, com uma releitura bem brasileira/lounge para a obra de Gilberto Gil.

 

 

Sobre Beto Saroldi:

Saxofonista, compositor, e produtor musical consagrado, Beto Saroldi está lançando “Vênus” seu 7º álbum solo.

“Metrô” seu 1º Album, foi trilha da Novela “Bebê a Bordo”, assim como “Balada do Otto” do CD “Charm” feita por Saroldi especialmente para o personagem de Francisco Cuoco na Novela “Deus nos Acuda”. O Saxofonista está em “Italian Mission” (Dj Memê Featuring Beto Saroldi) na trilha da Novela “Despedida de Solteiro” Internacional.

Trabalhou com grandes astros da música Brasileira como Gilberto Gil, Erasmo Carlos, Fagner, Wagner Tiso & Lô Borges, Fafá de Belém, Lulu Santos, Toquinho, Barão Vermelho, Zizi Possi & Capital Inicial, só para citar alguns. Seu sax contribuiu com o fantástico Jim Capaldi, do legendário grupo inglês “TRAFFIC”. Muito requisitado em gravações, participou de mais de 300 discos de Ouro, Platina e Diamantes na Música Brasileira. Com Gilberto Gil, se apresentou nos maiores Festivais de Jazz & Blues pelo mundo dividindo noites com Miles Davis, B.B. King, John Mayall & The Bluesbreakers, Albert King e muitos outros Astros. Experiente em Festivais, participou do 1º “Rock in Rio” (1985), e vem se destacando em grandes Festivais de Blues pelo Brasil.

Gravou os grandes sucessos de Erasmo Carlos, o DVD “Erasmo Ao Vivo”, participou do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos, e da homenagem do Prêmio Shell a Roberto & Erasmo pelo conjunto da obra. Participou de um momento histórico na Música Brasileira, com a aprovação da PEC da Música. Foi o primeiro saxofonista a tocar no Congresso Nacional Brasileiro.

Com um estilo marcante e suas influências da Música Brasileira, Rock, Soul Music, Jazz & Blues, seus Shows estão sempre lotados com altíssima performance de nosso artista.

Gilberto Gil apresenta o disco “Rio Sugar Loaf”
- “Rio Sugar Loaf” é Beto Saroldi estendendo a todos nós o seu amor pela música e pela vida.

Gilberto Gil

Wagner Tiso comenta:
- O Beto Saroldi é, na atualidade, um dos maiores saxofonistas do país.
Wagner Tiso


A lenda de nossa música também comenta:
- Beto Saroldi é o melhor! Além de seu Fã, virei seu amigo!
Erasmo Carlos

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/betosaroldi

Facebook: facebook.com/betosaroldi

YouTube: youtube.com/betosaroldi

PR/WMB

Nenhum comentário