[News]"Separei" é o novo single de MC WM

 

 

“SEPAREI” É O NOVO SINGLE DO MC WM
 
Faixa já está disponível nas plataformas digitais e tem as colaborações de Niack, Jhowzinho e Kadinho

 

 

O mês de setembro está sendo de muito trabalho para o MC WM. Após 3 semanas do lançamento de “Para e Repara”, com Lara Silva e Mad Dogz , o artista lança nesta sexta feira “Separei” em todas as plataformas digitais. 

“Separei” é um projeto à parte da carreira do MC WM que todos estamos acostumados. Segundo o próprio artista é uma música com a cara e elementos mais de rua que o aproxima do “fluxo”, indo exatamente de encontro com o que os bailes tocam e os fãs amam. 

 

 

Ao lado de WM estão os Mc´s Jhowzinho e Kadinho que escreveram a faixa, DJ Malokinha na produção e o grande nome do funk do momento, Niack, o dono dos hits “Na Raba Toma Tapão” e “Oh Juliana”. 

Seguindo essa linguagem de um funk mais próximos dos bailes, o single ganha um lyric vídeo com uma identidade visual única e será lançado também nessa sexta feira, às 15:00, no canal do Niack dentro do Youtube. 

 

Clique aqui e confira agora o lyric vídeo de “Separei”:

 

MC WM ainda promete muito mais surpresas até o final do ano, desde músicas com clipes inéditos cheios de coreografia, marca registrada e que consagraram o artista, a mais músicas voltadas para esse projeto “rua’.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcwm_oficial

Facebook: facebook.com/emicwm

Instagram: instagram.com/wmmc

PR/WMB

Nenhum comentário