[News] "Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos" vai estrear no Brasil com exclusividade no Telecine

Filme inédito da franquia estreia dia 10 de outubro. Lançamento acontece em parceria com o Gloob.

Os heróis Ladybug e Cat Noir já conquistaram fãs ao redor de todo o mundo. Agora, as aventuras dos estudantes parisienses Marinette e Adrien vão ganhar um novo cenário: Nova Iorque. A animação Miraculous - As Aventuras de Ladybug, que pode ser assistida no Gloob, inspirou o filme inédito "Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos". Para a alegria dos fãs, a produção estreia no Brasil dia 10 de outubro, com exclusividade, no streaming Telecine e no Telecine Pipoca, às 21h. O lançamento é uma parceria entre o Gloob e o Telecine.

"Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos" faz parte do projeto Miraculous World, série de animações nas quais os personagens viajam pelo mundo, conhecendo novas culturas, enfrentando vilões e vivendo grandes aventuras. Ao longo de uma hora, Ladybug e Cat Noir terão novos desafios pela frente, enfrentando os obstáculos criados pelo inimigo, Hawk Moth.

Para assistir à estreia exclusiva de "Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos" no Brasil, acesse telecine.com.br e assine o streaming do Telecine. Os primeiros 30 dias de acesso à plataforma são gratuitos para novos usuários. 
 
 
 

 


Nenhum comentário