[Nerds & Geeks] The 100 está chegando ao fim! Sinopse, data de lançamento e promo

 


É difícil de acreditar mas The 100 está chegando a um final após sete temporadas e mais de seis anos. Nós sabíamos que esse dia estava chegando mas agora a CW lançou a sinopse, data de lançamento e promo oficiais. 

Promo oficial:


Data de estreia:

A sétima temporada de The 100 está se aproximando rapidamente do fim. O final da série irá ao ar na quarta-feira, 30 de setembro às 20h (horário do leste dos EUA), então marquem em sua agenda, pessoal! (Para colocar isso em um contexto interessante, a estreia da série  foi na CW em 14 de março de 2014. Você se sente velho agora?) Também vale a pena notar que o episódio está programado para ir até 9:01, então anote se você estiver planejando gravar.

Ainda estamos esperando para saber se a série The 100 prequel foi escolhida, mas vou mantê-los atualizados sobre o futuro potencial de The 100-versse e como ele pode parecer quando a notícia for lançada.

Título do episódio final da série The 100

O final da série 100 é chamado de "A Última Guerra", o que não nos dá muitas pistas sobre como essa série, em termos de tons, terminará. Esta é a última guerra porque Clarke e seus compatriotas finalmente encontraram uma maneira de viver em paz? Ou é a última guerra porque toda a humanidade está morta e ninguém pode lutar mais?

Sinopse do episódio final da Série The 100

Temos a sinopse oficial do final da série The 100, que diz: 

“Depois de todas as lutas e derrotas, Clarke e seus amigos chegaram à batalha final. Mas a humanidade é digna de algo maior? ” Uma ótima pergunta. Honestamente, no contexto dessa série, eu não tenho certeza qual é a resposta para essa pergunta. Desde o início, The 100 escolheu o niilismo, reviravoltas pessimistas na trama e uma visão geralmente bastante sombria da humanidade. Dado o que vimos deste mundo ao longo de sete temporadas, talvez especialmente nesta temporada final, não tenho certeza se a humanidade merece sobreviver - e que período negro para colocar no final de uma longa história em 
2020.

O final da série foi escrito e dirigido por Jason Rothenberg, que foi o showrunner desde o início. Além de Eliza Taylor,Lindsey Morgan, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Richard Harmon, Shannon Kook, JR Bourne, Shelby Flannery e Chuku Modu também estão no elenco.





Nenhum comentário